NÓS SÓ TEMOS UMA VIDA

NÓS SÓ TEMOS UMA VIDA

Veja qual a primeira atitude que deve fazer no seu dia

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

A gratidão deve ser a primeira atitude que devemos aderir em nossos procedimentos, por que agradecer pela vida e por estarmos participando deste maravilhoso paraíso terrestre, é maravilhoso este ato de agradecer.

Orar é um procedimento muito bom, por que nos aproxima de Deus e nos torna cada vez mais felizes. É bom ter como companheiros constantes : a fé, a esperança, o bom humor e a certeza de um bom dia.

Agora, para não atrair mágoas e ressentimentos, vale lembrar que o viver é feito de bons momentos, maus momentos, verdades e mentiras, homens bons e homens maus, situações fáceis e difíceis, por que são estas ações que fazem parte da vida. Nossa atitude deve ser a de fazer sempre afirmações positivas para uma vida mais feliz; para manter e garantir o equilíbrio das coisas, por que viver é uma arte onde as boas maneiras e os bons modos também devem nos acompanhar em toda parte.

Nós estamos vivos, vivendo nossas individualidades, buscando acertar em alguma coisa, querendo manter o sucesso e o êxito de nosso feitos. Por isso, devemos procurar viver de tal forma que a felicidade seja nossa companheira constante e que possamos proporcionar bem-estar e o bem viver aos nossos irmãos e semelhantes.

Sejamos benquistos e benignos, amáveis e corteses , por que o mundo necessita de gente forte, gente firme, gente do bem, gente determinada, gente que faz, gente que sabe e conhece o caminho estreito e o caminho largo, o que nos aproxima de Deus e o caminho que nos afasta dele. Ter sabedoria é fundamental.

Não reprima seus sentimentos: faça seu amor vibrar muito mais com suas atitudes e procedimentos ..

Se sentir saudades de alguém, alguma pessoa especial para você; telefone para ela, ou faça uma visita surpresa, leve uma pequena lembrança, um presentinho, tudo fica mais encantado.

Quer almoçar com outra pessoa, se encontrar com quem você ama e gosta; faça um convite, tenha iniciativa, faça sua vontade valer a pena. A vida a dois é bem mais engraçada. Não fique só. Fique sócia.

Quer ser compreendido em seus sentimentos, pensamentos e ações, atitudes e procedimentos; explique, esclareça as coisas com sinceridade. Lembre- se : a sinceridade deve ser a base de qualquer relacionamento .

Se existem dúvidas em sua vida, para que seu hoje, realmente, seja muito feliz, esclareça, busque o conhecimento; pergunte, fique por dentro das coisas e sinta firmeza em suas atitudes. A vida segue seu rumo naturalmente e tem que ser bem vivida, para não caímos no arrependimento.

Eu deveria ter amado mais.

Eu deveria ter orado mais.

Eu deveria ter brincado mais.

Eu deveria ter viajado mais.

Eu deveria ter ajudado mais pessoas.

Eu deveria ter aproveitado mais meu tempo.

Eu deveria ter contemplado mais

Eu deveria ter gargalhado mais.

Eu deveria ter tido mais amigos.

Eu deveria ter juntado mais dinheiro.

Eu deveria ter cuidado mais da saúde.

Eu deveria ter sido mais puxa saco.

Eu deveria ter praticado mais o bem e o amor.

.

A primeira atitude do dia que devemos realizar é : dizer sim ou não para as coisas que gostamos ou não, ou seja, separar o que gostamos do que não gostamos. Tudo é possível.

Não gosta de algo? Diga não. Somos livres para determinar nossas escolhas e viver com elas, por que sua vida só você a vive.

Aproveite hoje, agora, para ficar ao lado de quem você ama e lhe faz bem. Os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes. Gosta de algo? Então, aproveite. Ame alguém, expresse seu sentimento. Faça seus momentos gozosos e gloriosos.

Viva bem! Corra, brinque, pule, cante, dance, trabalhe, tire fotos, beije, abrace, ria, comemore, escreva, viagem, agradeça, jogue, nade, faça o seu melhor.

Lembre-se:

Nós só temos uma vida. Vamos tornar a mesma bem simples, fácil de ser vivida com amor, alegria, saúde, dinheiro e Deus. Seja Benquisto. Tenha gratidão por sua vida. Por que complicar a vida? A vida é um presente de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/05/2014
Código do texto: T4804702
Classificação de conteúdo: seguro