VAMOS AO PORTAL DA FELICIDADE

PORTAL DA FELICIDADE

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Seja o portal da felicidade. O Porto Seguro; O farol que ilumina a vida de todos. Seja o portal do bem. Seja o portador das boas notícias, por que de e notícias ruins; o mundo está cheio.

Seja o porta voz da esperança!

Basta o imprevisto que não manda aviso prévio.

Seja o porta voz das boas noticias, notícias que nos animam e fazem a gente ter uma melhor leitura do dia. .

Seja o porta voz do amor.

O porta voz da alegria que conduz ao bem viver e conviver...

O porta voz do bem amado, por que porta voz de fofocas, intrigas, mentiras e tristezas, o mundo já está cheio .

Seja o porta voz da boa amizade, da bondade, da Fé, da esperança e da alegria que contagiam outras pessoas pela beleza de sentimentos e pelos bons exemplos.

Seja o portal Bem Vindo.

Seja bom.

Seja útil.

Seja amigo.

Seja cortês..

Seja sincero.

Seja verdadeiro.

Seja forte.

Seja integro.

Seja sincero.

Seja verdadeiro.

Seja fiel.

Seja leal.

Seja real.

O mundo já está transbordando de gente sem crédito, gente desconfiada, gente sem esperança, gente sem piedade, gente sem beleza de sentimento, gente que tem medo de gente.

Seja o porta bandeira do amor e da esperança por onde você passar.Não levante a poeira do mal, jamais.

Deus é amor e tem muito mais para você que faz o bem.

Deus é bem e beleza que agrada aos nossos corações.

Deus é verdade que faz a justiça prevalecer.

Então, seja o lápis ou a caneta para escrever a felicidade de alguém, seu amigo, sua amiga, seu amante, sua amante, seu irmão, sua irmã, seu pai ou sua mãe. Se não puder escrever a felicidade, então, pelo menos, seja a borracha para apagar o sofrimento da vida do outro.

Seja, meu amado irmão, o Portal da Felicidade. Você pode. Vamos erguer a Bandeira tão bem propagada ontem da Paz e do Amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/05/2014
Reeditado em 11/05/2014
Código do texto: T4802814
Classificação de conteúdo: seguro