ODOR DE ROSAS

ODOR DE ROSAS

De: João Batista de Paula- Colaborador do Planeta Letras.

Não é nem preciso dizer o quanto é belo uma flor na mesa do escritório, no altar, no lar, em qualquer lugar. Por isso, tenho dito sempre: a bondade é como a flor; fica bem em qualquer lugar. E como fica, principalmente, exalando aquele ótimo odor. Odor de rosas.

Ofereça uma flor para sua mãe, para seu pai, para sua irmã, para seu irmão, para seu namorado, para sua namorada, para seu professor, para seu noivo, para sua noiva, para seu vizinho.

Floresça onde você estiver, exalando aquele odor de rosas, beleza única.

Rosas que encantam nossos olhos e os nossos corações.

Rosas que perfumam nosso dia-a-dia..

Rosas que embelezam a vida ontem, hoje e sempre.

Rosas que agradam jovens e adultos, homens e mulheres.

Rosas que despertam nossa gratidão e o nosso sentimento com à natureza..

Rosas que atraem olhares para sua perfeição e faz sugira bondade em nossos corações..

Rosas que perfumam, que animam o viver, que ficam belas no dia e no amanhecer.

Rosas que enobrecem os corações, elevando os nossos sentimentos..

Rosas grande e pequena falam ao coração, por que são associadas ao bem querer. .

Rosas são associadas ao amor e a poesia de Deus...

Neste sentido, floresça sempre, tenha odor de rosas.

Odor Agradável.

Odor Suave. .

Odor Maravilhoso.

Odor gostoso.

Observe melhor a partir de agora o roseiral. Veja a simplicidade de cada flor, a beleza de cada uma; e faça sua reflexão do que é bom e belo. Veja e sinta a grandiosidade de Deus, nos lírios, nas flores, na natureza, no universo do homem que tem a permissão de presenciar e conviver com as belezas que vem do alto dos céus.

Ofereça uma rosa com amor, com carinho, com gratidão.

Faz bem ao coração a pureza da flor e do amor.

Ofereça sua dedicação e atenção, exalando sim, o odor de rosas. Rosas que alegram o nosso viver, que nos aproximam da beleza de Deus. As Rosas fazem a gente refletir na perfeição, na conexão, na harmonia das cores.

Viva as rosas!

Viva você a beleza do dia.

Viva você a simplicidade das coisas.

Sinta o odor das rosas em suas mãos.

Ofereça flores.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/05/2014
Código do texto: T4792658
Classificação de conteúdo: seguro