MARCHA DA BOA AMIZADE- SEJA BEM VINDO.

MARCHA DA BOA AMIZADE. SEJA BEM VINDO.

Veja uma lista de sentimentos que a boa amizade deve ter.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A verdadeira amizade vem de Deus.

Por que o amor e a beleza vem dos céus.

Viva a verdadeira amizade, com amor, beleza e sinceridade.

A boa amizade é mais forte do que a morte, por que rejuvenesce e alegra nosso coração em vida.

Tenha bons amigos!

É bom ser rico de amigos. Ter alguém especial com quem contar, trocar idéias, conversar, compartilhar os sentimentos. Faça parte da marcha da boa amizade. Seja bem vindo sempre.

A amizade faz bem a todos nós, que amamos viver em familia e em sociedade. Por isso, devemos cultivar o que é bom e belo para sermos benquistos e bem vindos; cultivar flores, cultivar a beleza e a pureza de sentimentos.

Veja a lista do que pode ser uma boa amizade, o que você tem, o que você pode acrescentar e melhorar para o viver bem a dois, em sociedade, em família, no trabalho, na instituição, no clube de serviços, ou mais. Faça parte da marcha da boa amizade; e levar para Deus tudo que é bom.

Deus é o nosso primeiro amigo, o primeiro criado, por que Deus serve aos homens, mas não é criado de nenhum deles.

Amizade é amor... Amor que gera razão e emoção.

Carinho... Carinho e atenção sempre que acontece um encontro.

Respeito... Respeito que é bom e que todo mundo gosta.

Bondade... Bondade que fica bem em qualquer situação.

Fortaleza...Força e vontade de sempre servir e fazer o melhor pelo irmão.

Sinceridade... A base de qualquer relacionamento, para uma boa amizade e união.

Cumplicidade... Nas ações que engrandecem nossos dias e as nossas orações.

União... Mãos dadas, corações unidos, pela Fé e a boa vontade em servir o próximo cada vez melhor.

Perdão... Saber perdoar e não guardar mágoas são essenciais na amizade.

Otimismo... O entusiasmo e o positivo da vida rumo aos novos tempos fazem muito bem.

Apoio e Atenção... Faz muito bem aos irmãos manifestar nosso apoio e atenção .

Participação... A participação gera boa ação, participação de visão no mesmo foco e rumo para o bem-estar de todos.

Afeto... É essencial o abraço, o afeto, o carinho sincero na amizade de hoje.

Dedicação... A dedicação faz o maior bem aos participantes da nossa família de amigos.

A boa amizade gera sonhos, esperanças, força e energia positiva, troca d experiências e palavras que engrandecem o amor à vida.

A boa amizade tem que ter Gratidão...

Gratidão... Que gera gratidão e boa ação.

Liberdade... A liberdade e a ascensão individual, rumo ao sucesso e a vida de amor e esperança, fé e realizações.

Ação... Uma ação que vai gerar a paz, a segurança e o zelo da amizade que devemos ter e viver.

Cidadania... Uma amizade que zele pelo bem estar do próximo, cuide de seus sonhos e realizações, na edificação de um mundo melhor.

Vida e beleza... O respeito e o amor à vida são essenciais para o viver no paraíso terrestre.

Oração... É a oração que gera a gratidão e nos aproxima cada vez mais de Deus.

Comunhão de idéias...Em todos os sentidos temos que comungar com as idéias, boas idéias, corrigir o que pode, para acontecer a comunhão de pensamento e o bom relacionamento dos nossos corações.

Integração... A comunhão de pensamentos, idéias, corpos, objetivos e ações geram a integração da vida por uma boa amizade segura e feliz.

Tolerância... É fácil tolerar o tolerável, o difícil e tolerar o intolerável. Tem que ter paciência e aprender com o aprimoramento da vida.

Humildade... Saber ser humilde, respeitar as opiniões diversas e não impor as opiniões próprias e pessoais são fundamentais para levar uma vida benigna.

Doação... É importante a gente doar um pouco do nosso tempo, para assistir e ouvir alguém, construir novos horizontes, doar o nosso melhor em favor dos nossos amigos e familiares.

Mansidão... É importante dominar o Ego, saber lidar com o orgulhoso e o arrogante, sendo manso de coração e zeloso no bem maior que é Deus.

Felicidade...Todos correm atrás da verdadeira felicidade. O importante é ser feliz e compartilhar a alegria de viver, com valores duradouros e espirituais.

Servir... O Servir espontâneo conquista as pessoas e a gratidão delas.

Então, tenha você boas amizades. É bom ser rico de amigos.

Resumindo:

Tenha em seu dia a dia, boas amizades com sentimentos belos, gerando bem-estar e a alegria de viver.

O que é amizade?

É servir.

É felicidade.

É mansidão.

É doação.

É humildade.

É tolerância.

É integração.

É comunhão de idéias.

É oração.

É vida e beleza.

É cidadania.

É ação.

É liberdade.

É gratidão.

É cumplicidade.

É união.

É perdão.

É otimismo.

É apoio.

É participação.

É afeto.

É dedicação.

É Deus.

É amor.

É carinho.

É respeito.

É bondade.

É sinceridade.

( Aluaped) .

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/04/2014
Código do texto: T4785952
Classificação de conteúdo: seguro