ÁGUIAS DA CIDADE - VOCÊ.

ÁGUIAS DA CIDADE

Somos todos nós poetas do amor e da flor em vida.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

Acredito que cada um de nós tem sua força própria e o seu poder em seguir avante com as propostas e ideais programados. Ser águias da cidade resulta no poder de ir e vir, realizando, edificando, construindo novos horizontes por uma vida feliz para si e para as outras pessoas.

Águias da cidade somos todos nós poetas do amor e da flor em vida, revelando nossa pureza, a beleza de Deus, o amor universal. É poder triunfar! É poder trabalhar em benefício da humanidade.

Águias da cidade, somos nós, professores, escritores, poetas, profissionais liberais, cientistas, orientadores, escritores, instrutores. Toda gente que faz um mundo melhor: a arte de viver feliz.

É ser vencedor.

É ser vitorioso.

É ser exemplo bom.

É ter espírito de força e vontade.

Ser águias da cidade é ter um espaço todo seu e saber compartilhar o que é bom; compartilhar não as sobras, mas o necessário para o próximo vôo rasante rumo ao mais alto do céu.

Todo mundo nasceu para ser um vencedor, um conquistador, um realizador de sonhos e projetos. Por isso, a força, a garra, a determinação e o olhar de águia devem ser nossos companheiros, além de servir de exemplos na vivencia de cada um de nós rumo aos ideais.

Lembre-se que o amor transforma as pessoas, gerando ampla ação no mundo em que fazemos parte, além de colorir nossa mente e o nosso coração com as boas ações.

Na subida da escada do sucesso, o lema tem que ser sempre: sucesso que se sucede, sucessivamente, sem cessar. Por que a ascensão é continua como a nossa evolução, o aprimoramento, a polidez da pedra bruta, ou o trato com o ferro até se tornar uma bela espada.

São fatores essenciais, na subida da escada, rumo ao sucesso e ao topo: o conhecimento, a firmeza, a determinação, o foco, a coragem e a fé. Tudo e possível. Por isso, o apoio e o incentivo dos nossos queridos amigos e familiares são tão importantes e essenciais.

É claro que temos que deixar de ter um espírito de minhoca, lagartixa, borboleta, besouro e de pintasilva para vivenciarmos a aprendizagem de ser águia; com garras afiadas e velozes. Prontos para servir! Servir a humanidade. Servir a Deus.

Tudo é possível quando temos a força, o conhecimento, a sabedoria, para galgar degrau por degrau, sem causar nenhum sofrimento as outras pessoas; mas, indo na direção certa, tentando, arriscando, mas conquistando o almejado, contemplando o sol e a natureza, manifestando gratidão a tudo e a todos..

Ser águias da cidade é poder obter resultados positivos em tudo que propomos realizar, para o êxito de nossas plantações e colheitas, no campo material e cultural.

Não esqueça de lutar e defender seus limites, seus direitos, seus deveres e obrigações. Obter créditos e méritos! A verdadeira liberdade consiste em você se livrar dos gêmeos do mal; e fazer florescer o bem, o belo, triunfando com as flores e dando sentido aos espinhos, com o aproveitamento do sucesso de ser gente do bem.

Ser águias da cidade é poder liderar, ser líder, ser o exemplo, tomar a frente os compromissos e se propor a realizar um por um, gerando a felicidade e o bem estar para todos. Um mundo novo. Um mundo melhor. Um mundo dos felizes.

É ser vencedor.

É ser vitorioso.

É ser exemplo bom.

É ter espírito de força e vontade.

Ser águias da cidade é ter um espaço todo seu e saber compartilhar o que é bom; não compartilhar as sobras; mas, o essencial e o necessário para o próximo vôo rasante rumo ao mais alto do céu.

Faça parte do time Águias da Cidade. Você pode, você deve. Agora, se gosta tanto de frango, espere meu pinto crescer.

Seja livre e forte.

A ordem, o progresso e a disciplina.devem reinar sempre com o amor de Deus.

Viva você.

A Águia do dia.

A ave feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/04/2014
Código do texto: T4785251
Classificação de conteúdo: seguro