NÃO SOU FELIZ SEM VOCE

NÃO SOU FELIZ SEM VOCÊ.

Você é único e verdadeiro.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Se as pessoas falassem a verdade...

É a verdade, somente a verdade, a verdade que deve prevalecer em todos os sentidos. Você é único e verdadeiro. Embora a sinceridade, realmente, deve ser a base de qualquer relacionamento; mas, não podemos sair à toa falando a verdade e sendo sincero o tempo todo, é necessário ter prudência, moderação e frear os sentimentos.

Sem você não sou feliz, porque Você é único e verdadeiro. Quando diz " sim" é uma afirmativa positiva; e porque cumpre o prometido.

Se marcar um encontro às 9 horas da manhã, pontualmente, estará no local e na hora combinada; fiel aos compromissos assumidos.

Se prometer realizar alguma atividade; cumpre com as obrigações, semelhando-se a Deus.

A maioria das pessoas quer mostrar sim, que é boazinha, honesta, integra, verdadeira, sincera, leal, fiel, amiga, presente, atuante, colaboradora e participativa de um mundo melhor.

A maioria das pessoas quer mostrar e revelar que odeia a injustiça, que quer a justiça como companheira constante, que odeia a guerra e quer a paz.

Em qualquer circunstância, perto ou longe, em qualquer apresentação, dia e noite, na era da luz ou da noite, todos são bons; bons mocinhos, boa gente, boa pessoa, bons cidadãos e de bons comportamentos. Excelentes cidadãos e cidadãs.

Todos são santos; e ninguém quer ser o demônio, nem o santo do pau oco.

Todos são bons mocinhos, nenhum bandidinho; e nem quer fazer o papel de bandido.

Todos são honestos, hiper honestos e tementes a Deus, custe o que custar.

Todos gostam de animais, gatos, cachorros, cobras e lagartos; criaturas de Deus.

Todos odeiam a falsidade; odeiam mascaras, odeiam fingimentos e os dissimulados.

Todos são a imagem do bem e do belo.

Somos todos ótimos amigos, presente ou ausente, somos amigos sinceros e leais.

Somos excelentes pessoas do bem; prósperos, calorosos e dedicados.

Somos excelentes companheiros, amáveis e amorosos, sinceros e verdadeiros.

Você é único e verdadeiro! Não sou Feliz sem você.

Seja qual for a situação e a ocasião, em revista, perante os nossos semelhantes, todos são contra a corrupção, são contra as injustiças, são contra a falta de segurança, são contra o egoísmo, são contra a exploração, são contra a doença, são contra a pobreza, são contra os conflitos.

Todos são revolucionários e fieis, dedicados e integrados, na corrente do bem contra o mal.

Todos preferem namorar do que ficar, transar, sair, ou só ou enrolar.

Nada de enganar, trapacear, mentir, julgar, ou achar feio o ser humano.

Todos são a favor da felicidade e só existem defesa e força pela realização dos momentos felizes .

Ninguém julga ninguém; porque não se acha um bom julgador ou juiz.

Ninguém critica ninguém; porque acha que a critica não engrandece e só menospreza.

Ninguém finge, nem tem inveja e nem trai; porque ninguém quer fazer parte do time de Caim, Judas e Abel.

Ninguém levanta falso testemunho, nem cria boatos e estorias em benefício próprio ou para denegrir a imagem de outra pessoa. .

Todos condenam os boatos e os fuxicos: o disse-me-disse.

Ninguém ver defeitos de ninguém; só as qualidades, os méritos, as ações benéficas realizadas..

Todos gostam das pessoas pelo seu caráter ou inteligência; e não pela beleza exterior , ou pelos bens materiais que elas possuem.

Pela posição social ou pelo poder ninguém se aproxima da outra pessoa, nada de interesse pessoal; só se aproxima de outra pessoa pelo amor, pela simpatia, pela boa amizade apresentada.

Agora, confesso o seguinte:

Só não entendo é porque o mundo ainda continua cheio de hipocrisia, maldade, arrogância, sem espaço para o bem viver e o lugar comum a todos nos moldes de direito e igualdade.

Com tanta gente que se diz tão boa, honesta, integra ; e, ainda, presenciamos muita dor e tristeza.

Só não entendo é porque o mundo ainda continua cheio de ódio, rancor, briga, com tanta gente boa, cheia de amor para dar e receber, e flores existentes no meio em que vivemos.

Só não entendo é porque ainda não vivenciamos o Paraíso Terrestre ; com tanta gente boa que vive nesse mundo; pessoas honestas, sinceras, reais e verdadeiras.Não sou feliz sem você.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/04/2014
Código do texto: T4780977
Classificação de conteúdo: seguro