UM BOM NEGÓCIO: UM PEDACINHO DO CÉU PARA VOCÊ

UM BOM NEGÓCIO: UM PEDACINHO DO CÉU PARA VOCÊ

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Todos nós temos uma visão de que os céus é tudo de bom, é o limite da plenitude e do amor, do sucesso, do bem querer e do bem estar.

O céu é o mais nível elevado de beleza e do que Deus tem reservado para cada um de nós, conforme o nosso merecimento.

Neste sentido, vou antecipando um pedaço do céu para você, vez que, acredito que o céu é tudo de bom, é só alegria, é só bondade e justiça.

Um pedacinho do seu para você, com flores, com mensagens que alegram o coração e que gera felicidade. Pedacinho que vale ouro!

A beleza vem de Deus; você pode usufruir da mesma.

A paz vem de Deus; você pode vivenciar a cada instante..

A vida vem de Deus; você pode fortalecer sua vida.

A luz vem de Deus; você pode ficar todo iluminado;

A sabedoria vem de Deus; você pode ser um sábio;

O amor vem de Deus; você pode ser uma pessoa amorosa.

É fácil a gente ter um pedaço do céu, basta elevarmos os nossos sentimentos e os louvores.

É fácil ter um pedaço do céu em nossas mãos, basta ter as mãos limpas e um coração puro..

Veja a grandiosidade do céu e pegue um pedacinho para você, para alegrar seu coração, alegrar seu dia, alegrar o viver dos seus parentes, amigos e conhecidos, durante toda sua caminhada.

Veja a lua.

Veja as estrelas.

Veja o sol.

Veja o planeta.

Veja o infinito que é o céu.

Veja o universo.

Você pode chegar aos céus; basta renovar seus sentimentos e viver as leis divina, manter o respeito a natureza, ao ambiente, as coisas do universo; e, principalmente, ter o amor de Deus em cada situação vivificada, praticada e compartilhada.

O pedacinho do céu é você mesmo!

É seu pensamento bom!

É a colheita das flores e da beleza que vem do alto. É o amor do dia.

É a luz que a todos ilumina.

É poder respirar, agradecer, plantar e colher.

É acreditar que os anjos estão conosco no céu e na terra, no universo e no pronto socorro universal.

Tenha um pedaço do céu em suas mãos.

O céu Azul que encanta os olhos e os corações, que faz a gente olhar avante, além da nossa imaginação, buscando encontrar o criador e suas criações.

Um pedaço do céu para você: a fé, a esperança, a gratidão, o amor, a beleza, a saúde, a paz e a prosperidade.

Você é um pedacinho do céu.

Acredite!

Você é o maior patrimônio de Deus.

O templo do Espírito Santo.

Você é o pedacinho que Deus quer tanto bem.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 18/04/2014
Código do texto: T4773722
Classificação de conteúdo: seguro