O tempo passa tão depressa, quase não percebemos o marco na envergadura da vida.
Mais um dia, vem outro e lá vamos nós de carona nessa viagem sem volta.
São tantos os afazeres do nosso dia a dia, que vamos deixando no esquecimento as pequenas coisas, que nos levam a momentos de alegria: Um bom dia, um olá, um até logo, um muito obrigado, um abraço, a descontração de um sorriso, um olhar nos olhos, um eu te amo, um por favor me desculpe, um você é demais, entre outros.
Deixamos tudo sempre para depois, esse depois significa o amanhã e ele poderá não vir, ou podemos não estar nele quando vier.
Devemos encarar a vida, como ela realmente é: frágil, passageira, sem estabilidade, volátil.
Hoje me sobrou um tempinho para lhe dizer obrigado, por você existir, por você partilhar comigo parte do seu dia, no trabalho, nas reuniões, nos poucos momentos de lazeres, que nos fazem tanta falta, por dividir um sorriso comigo, por comungar das minhas reclamações, das minhas rabugices, mas acima de tudo isso, meu obrigado pelas gostosas gargalhadas por coisas sem grandes importâncias. Obrigado.
Tenhas uma ótima pascoa e que o menino Jesus, feito homem, esteja sempre conosco em todos os momentos desse nosso caminhar.
                                                                                         
          Rio,16/04/2014
                                                    Feitosa dos Santos