Autores

Perfil

BIBLIOGRAFIA
          Antonio Feitosa dos Santos nasceu nas terras do Engenho Canafistula, município da Cidade de Bananeiras. Cidade localizada entre as encostas das montanhas na Serra da Borborema, em solo paraibano.
Estudou no Colégio Estadual de Bananeiras. Transferiu-se para o Rio de Janeiro em 1970, onde graduou-se Tecnólogo em Processamento de Dados, Administração de Empresas. Estudou engenharia elétrica, Pós graduou-se em Gestão de Saúde; Organização Métodos e Planejamento; MBA em Gestão Administrativa; e Didática da Educação.
É Administrador no Serviço Público Municipal. É Professor, Palestrante e um eterno apaixonado por filosofia e por psicanálise existencial.
Vem atuando na área literária como Contista, Cronista e Poeta. Com vários trabalhos publicados: Evasivas do Amor, em "O Amor Para Sempre Presente, 2005"; O Sonho e o Relógio, na Antologia "A Vida Passado a Limpo, 2006" pela Editora Litteris.
Trabalho acadêmico: “Como gerir negócios, quando não se sabe gerir pessoas?”, editado pela Fundação João Goulart, Rio de Janeiro.
Participou de Antologias e da Coletânea “Excelência em Verso e Prosa I e II” no Centro de Literatura do Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana e do Centro de Expressões Culturais do Museu Militar Conde de Linhares.  Artilheiro da Cultura em 2013.