O TIME DE JUDAS E O TIME DE CAIM ESTÃO JOGANDO

ESTÃO JOGANDO HOJE: O TIME DE JUDAS E O TIME DE CAIM.

De: João Batista de Paula- Colaborador do Planeta Letras.

Na arena estão os atletas fortes, robustos , belos e determinados, cheios de vontades e querendo se dar bem. Estão jogando: O time de Judas e o Time de Caim. A Inveja e a traição. O invejoso e o traidor.

Sabe qual time vai vencer?

Vai vencer, com certeza, aquele que você fermentar mais. Este sim, será o vencedor, o glorioso, o vitorioso, aquele que você torcer mais. Aquele que você alimentar mais, no seu coração e na sua mente.

O vencedor: A traição ou a Inveja? Será... O time que mais receber seu apoio, sua dedicação, seu estimulo e aposta maior, oriunda do seu doce coração.

Aquele que você aplaudir mais, batendo palmas e aplaudindo de pé;

Aquele que você incentivar mais, gritar, patrocinar, vibrar e promover.

Você torcedor tem que está atento as trapaças, dribles, negociatas, rasteiras, agressões físicas e morais neste jogo secular e que permanece entre nós.

Você torcedor vai ter que deixar a luz de Deus entrar em sua vida, em seu coração, em sua casa, em sua decisão, para ter postura e determinação na hora de torcer ou fazer afirmações positivas .

Vai ter que ter firmeza e determinação para orar pelos jogadores da atualidade, objetivando que os mesmos não caiam em tentação, deixando prevalecer a Inveja e a Traição.

Os dois times: Inveja e traição estão na Arena, dentro ou fora de casa, estão sempre querendo prevalecer e reinar.

A justiça divina tem que prevalecer!

Nós torcedores devemos estimular o bem e a justiça. Entretanto, devemos ficar atentos aos gigantes da Inveja e da Traição que insistem, persistem e resistem em conviver no meio de nós.

É tempo de torcer pelo arrependimento...

É tempo de torcer pelo novo, puro, justo, limpo e de coração benigno.

É tempo de construir o novo, o amor amplo, o caminho, a verdade e a vida.

Tempo de eliminarmos a inveja e a traição, o rancor, o ódio, o ressentimento, por uma vida de luz renovada, a luz de Deus, a luz que quer entrar em tua casa. Por isso, abra bem as portas do seu coração e deixe a luz de Deus entrar.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 16/04/2014
Código do texto: T4771538
Classificação de conteúdo: seguro