FELIZ PÁSCOA AGORA

Feliz Páscoa

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Vamos nos unir a oração universal; nos unir pelo amor, pela vida nova, pelo amor e a beleza de Deus.

É tempo de esperança!

É tempo de Milagres!

É temo de renovação!

Desejo a você, a seus familiares e amigos, uma Feliz Páscoa.

Um feliz sentimento de amor e renovação hoje, amanhã e sempre, com a presença amorosa e o bálsamo do Divino Pai Eterno.

É tempo de amor e paz.

É tempo de renovação!

É tempo de Esperança.

Peça a Deus, meu nobre amigo, leitor, colaborador de Deus, para renovar sua força de vontade, sua fé, esperança, seu amor por todas as coisas boas e belas. A vida é bela, com o amor e a fé, com o sentimento puro e de amor fraterno; o mundo fica mais encantado e em festa.

Que o Divino e Amado Jesus Cristo retire de sua mente e do coração qualquer vestígio de mágoa, sofrimento, tristeza; e o dia seja de renovação e esperança, para vencer sempre.

... E iluminar a vida daqueles que necessitam de você, de sua atenção, do seu amor, da sua fidelidade, da sua sinceridade e daquele amor altruísta, com a presença do amado Jesus Cristo no meio de nós.

Que a nossa fé seja renovada, agora...

Que o amor seja renovado., nesta quarta-feira santa.

Que a esperança e o amor sejam renovados, nesta sexta-feira santa...

Que possamos fazer renascer os nossos bons sentimentos

Que o amor de Deus esteja sempre presente em seu lar doce lar.

O amor de Deus que é amplo, amor a humanidade, amor universal.

Que o amor e paz para você sejam companheiros constantes.

Que a história de vida do homem bíblico seja a luz que não se apague em nossas vidas.

Que a Páscoa seja Feliz para todos nós.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 16/04/2014
Código do texto: T4771144
Classificação de conteúdo: seguro