VAMOS BEIJAR MUITO

VAMOS BEIJAR MUITO

Vamos evitar o beijo de Judas.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Viva o beijo.

Vamos beijar muito.

Vamos ser os verdadeiros beijoqueiros.

Vamos freqüentar as barracas dos beijos.

Vamos Beijar o chão que pisamos. Este chão é sagrado. É solo Sagrado.É terra Santa.

Os beijos mais famosos do mudo, são: O de Romeu e Julieta; o da Bela Adormecida e do Príncipe Encantado; e do Conde Drácula.

O maior beijo famoso de todos os tempos da história foi o Beijo de Judas, o Beijo da Traição, O beijo da Morte, O beijo traiçoeiro. Por isso, devemos orar e vigiar, ficarmos atentos aos que Mordem e assopram, os que beijam e escancaram a boca depois.

.

Nem o ósculo santo ficou tão famoso, quanto o Beijo de Judas, o beijo da Traição.

Vamos beijar muito, sim. Beijar quem amamos, quem gostamos, quem admiramos, quem merece ser beijado e amado.

Lembre-se: a mesma boca que beija também escarra; cospe, faz caretas, dá língua, rir das desgraças alheias, xinga, morde e pronuncia palavrões.

Nunca devemos esquecer do Beijo de Judas! Os beijos se fazem presentes nos dias de hoje. O amor e o ódio andam espalhados no meio de nós.

Devemos aplaudir e vivenciar o amor, o beijo de amor, o beijo carinhoso, o beijo respeitoso, o beijo cordial, o beijo que une os corações pela gratidão, bondade e atenção.

Vamos beijar muito, sim!

Vamos lavar a boca primeiro!

Vamos tirar as impurezas dos nossos corações.

Vamos fazer valer o dia do Beijo.

O Beijo de Luz.

O Beijo do Amor.

O Beijo iluminado de amor.

O Beijo abençoado.

O Beijo da Paz.

O Beijo de beija-flor.

O Beijo colorido.

O Beijo de sentimentos nobres.

O Beijo de sentimentos puro.

O Beijo selinho.

O Beijo de línguas.

O Beijo de ternura.

O Beijo de Deus.

Diga não ao Beijo de Judas, o traidor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/04/2014
Código do texto: T4768473
Classificação de conteúdo: seguro