MINHA AUSÊNCIA NOS EVENTOS.

MINHA AUSÊNCIA NOS EVENTOS

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

As pessoas que se dizem minhas amigas tem a mania de me dizerem que “ me procuraram para me convidar a assistir uma palestra, participar do lançamento de um livro, participar de uma reunião cultural, participar de uma entrevista no rádio e na televisão; e não me encontraram”.

Não conseguiram falar em tempo com minha pessoa, nem pelo telefone e nem em casa.

O que acho interessante é que àqueles, principalmente, que se dizem meus inimigos, sabem onde me encontrar, até sabem onde residem minha santa mãe e minha avozinha.

Os bons amigos não me acham!

Os meus amigos não me acham!

Eles não queriam que eu fosse achado, isto sim!

Não queriam, realmente, que eu estivesse presente no festim deles.

Eu não me incomodo, não! Pensam que isso me deixa triste? Que ficarei no esquecimento?

Esquecem, os que se dizem meus fiéis amigos, que sou um poeta, escritor e produtor. Sei fazer muito mais: gerar arte de elevado nível, que gerar felicidade e salvar vidas através do meu bom humor e jeito todo especial de ser com o amor altruísta,o amor que vem de Deus.

Quer confirmar o que estou dizendo? Pergunte a minha esposa, vez que, a maioria das esposas vive falando é mal dos seus esposos e companheiros.

Quando não estou em casa ou ao telefone, estou presente de corpo e alma, no que sei fazer: A arte de divertir através da escrita gerando felicidade, pintando o sete, colaborando com o planeta Letras.

Estou no Jornal Direitos com minha Opinião, editado pelo advogado, professor e Jornalista Vercil Rodrigues...

Estou no Jornal O produtor, que edito e faço as páginas literárias com meus is poéticos...

Estou no Saber-Literário com a minha contextualidade, administrado pelo .professor e escritor Rilvan Batista de Santana...

Estou no Itabuna Centenária, com meus contextos, editados por Eglê Santos Machado.

Estou no Recanto das Letras, com minhas mensagens diárias.

Estou no Blog o Produttor, onde administro minhas postagens literárias diárias.

Ou, estou na praia passeando com o meu melhor amigo: O precioso, bem como, com minha amada Esposa, a poetisa Expedita Maciel Viana. Tomando água de coco e passeando à beira mar.

Enfim, só não me acha quem não quer.

E se estou ausente de algum evento, os meus queridos amigos, sabem que tenho Boa Educação, para agradecer e justificar ausência. Entretanto, prefiro está compartilhando o que é bom e belo com os meus: Gatos e cachorros, . pombos, pardais, assanhaços e urubus.

Compartilhando o que é bom e belo com meus leitores que são presentes de Deus.

Aprendi com meus avós e antepassados que boa romaria faz quem na sua casa está em paz.

... E que não devemos ser penetras e nem inconvenientes!

Que Devemos estar presente, somente, onde somos benquistos e bem vindos.

Que as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

O importante é que sou feliz, muito feliz, porque creio que a beleza vem de Deus, principalmente, a beleza de sentimento.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 12/04/2014
Código do texto: T4766179
Classificação de conteúdo: seguro