PARA PASSAR BEM O DIA

PARA PASSAR BEM O DIA

Saia da rotina e aproveite o dia

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Vamos nos reunir para elogiar, para mostrar o que é bom, revelar o que é belo, o que é possível ser realizado com amor, dedicação e a participação de todos.

Nunca reúna sua gente, seus sócios, membros, só para falar e compartilhar problemas e coisas ruins. Ninguém merece viver só de máculas e negatividades, compartilhar problemas que deixem nossos pares desestimulados e com nos que não podem ser desatados...

Então, comece seu dia feliz...

Para passar bem o dia agradeça por estar vivo, com boa saúde, em paz, em conforto, com os seus parentes e amigos. Agradeça seus amigos pela atenção e amizade.

Para passar bem o dia tenha suas economias financeiras disponíveis para suprir suas necessidades.

Tome seu café da manhã, numa mesa onde haja os produtos e alimentos que você gosta. Lembre-se: Cada alimento em o seu sabor todo especial.

Para passar bem o dia.

Ouça as musicas que tocam seu coração. A musica eleva nossos sentimentos e faz o amor vibrar muito mais, marcando a canção em boas lembranças e recordações. Faz bem recordar o que é bonito, belo, bom e bem.

Para passar bem o dia.

Espalhe arranjos florais, flores naturais, na sala, no quarto, no banheiro, por toda casa, em pontos estratégicos como se elas estivessem olhando para você, ou para quem contemplar sua beleza. A beleza fica bem em qualquer lugar.

Telefone e deseje um excelente dia para seu amigo, amiga, namorado, namorada, amante, colega de trabalho e vizinho de bairro. Telefone para sua esposa, esposa, filho, ou filha, colaborador, ou mais, para dizer o quanto eles são importantes em sua vida.

Leia a Bíblia Sagrada.

Agradeça pelo dia, pelo bem, pela bondade, pelos olhos, pelo riso, pela perfeição do seu corpo e de sua mente.

Leia livro de autoajuda e de mensagens de humor.

Surpreenda com um presente material ou dinheiro em espécie, se hoje for o dia do aniversariante, seu conhecido, seu próximo, seu paquera, seu namorado, sua namorada, seu colega ou pessoa mais íntima.

É bom a gente proporcionar e realizar surpresas agradáveis e, principalmente, gerar felicidade a todos que fazem parte do circulo de nossos amigos.

Em casa ou saia de casa para almoçar ou jantar com a pessoa que você ama e gosta. É muito bom e agradável ficar na companhia de quem amamos e gostamos. Tente! . Fuja da rotina e da mesmice. O dia é todo seu.

Lembre-se: Existe alguém especial, em algum lugar, torcendo pelo encontro dela com você. Tudo é possível! Faça sua bondade, seu amor, sua dedicação, sua gentileza, seu conhecimento, seu saber, seu amor e seu jeito especial de ser, atrair sua alma gêmea.

Use o sabonete... gostoso.

Use o perfume... do Bom.

Use a roupa que você gosta e que fica bem nela.

Se gosta de fazer palavras cruzadas, passa tempo, faça palavras cruzadas. O ideal é tornar o dia de hoje especial e diferente.

Faça suas compras básicas! Não esqueça de incluir os ingredientes que ama e gosta. E não esqueça também de homenagear, ou seja, comprar um presentinho para sua amiga ou amigo.

Lembre-se: A bondade e a cortesia vogam muito mais.Despertar a gratidão das outras pessoas gera a boa fama e o bem querer.

Para passar bem o dia.

Seja sincero, sincera, no relacionamento com as outras pessoas, além de ser atencioso e amável, gentil e cortês. O que mais falta ao homem da atualidade é a bondade e a cortesia. Seja gentil sempre, amável, servil.

Registre seus momentos... no seu coração e na mente.

Registre todos os seus momentos, pois, os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

Registre tudo em fotos, porque tudo passa, mas a fotografia permanece para podermos fazer as boas recordações.

Saia de casa...

Passei pelo shopping.

Passei pelo parque verde.

Passei na área verde do condomínio.

Passei no parque da cidade.

Visite uma biblioteca.

Visite um museu.

Visite a casa dos artistas.

Visite a exposição de arte.

Visite os monumentos de sua cidade.

Observe a vida.

Observe o dia.

Observe a beleza dos animais.

Observe a beleza das aves.

Observe a paz.

Observe o amor.

Observe você, feliz outra vez, para passar bem o dia.

Meus parabéns!

Você é tudo de bom.

O dia é todo seu.

Para passar bem o dia....

Faça sua boa ação.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/04/2014
Código do texto: T4761212
Classificação de conteúdo: seguro