PELA PAZ MUNDIAL VIVA OU MORRA

PELA PAZ MUNDIAL

Faça valer sua vivencia no meio de nós.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Todos falam de amor e de paz.

O que você está fazendo para ter a paz no seu lar, na sua família, na sua comunidade, na sua vizinhança, na sua cidade?

E dentro de você mesmo?

O amor e a paz não estão longe, não. O amor e a paz podem estar perto de você.

Aproveite para olhar e contemplar as maravilhas do dia e da noite. Olhe em sua volta e veja o céu, a lua e as estrelas; veja o sol, o dia, o mar, o vento, o rio, a floresta, a chuva, a poeira e as outras maravilhas criadas por Deus ; e pelos homens da atualidade.

Vamos aderir ao ósculo Santo.

Vamos promover o abraço fraternal.

O abraço da Paz.

Vamos unir nossas mãos pela luz divina, pelo amor e pela paz.

Pela paz mundial vamos edificar templos as virtudes.

Vamos oferecer flores para um mundo melhor.

Vamos orar e agradecer muito mais.

Vamos eliminar das nossas mentes e dos nossos corações a maldade e a inveja.

Recomendo, ainda, em favor da paz mundial, ampliar o minuto de silêncio.

Implantar o amor onde haja pessoa.

Plantar flores onde haja pessoa.

Cultivar todos os santos dias a beleza que vem de Deus; o que é bom e belo.

Promover a ordem, a disciplina, o respeito e o amor fraternal em nosso pequeno universo.

Promover o mundo dos felizes e sentir por um dia como se estivesse cada um de nós no paraíso celestial, onde não há homens e nem mulheres, mas anjos do bem e de luz.

Pela paz mundial retire das suas mãos e do seu coração, o seguinte: a arma, a raiva, a inveja, o rancor, o ressentimento, a ira e o desejo de vingança.

Pela paz mundial vamos deixar a pomba branca da paz voar no mais alto dos céus e levar aos quatro cantos do mundo o amor de Deus, o amor amplo, o amor a humanidade, o amor universal.

Vamos promover a paz mundial renovando em primeiro lugar nossos sentimentos e o nosso coração. E se for preciso trocar o coração; vamos fazer o transplante por um coração novo e renovado no amor, na fé e na esperança de nosso Senhor Jesus Cristo para podermos amar a Deus; e contemplamos a beleza da Paz Mundial.

Só Deus renova.

Só Deus transforma.

Só Deus tem um amor infinito.

Deus é amor.

Deus é a vida.

A vida pela paz mundial.

Viva a Paz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/04/2014
Código do texto: T4758784
Classificação de conteúdo: seguro