TODO MUNDO NU

TODO MUNDO NU

Uma arte divina que foi abolida pela visão de um novo mundo.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Diversão Amor.

Precisamos sim, eliminar o mal que reside em nossa mente e observar que a vida é maravilhosa, que somos perfeitos, nus ou vestidos, somos beleza de Deus.

Costumo dizer o seguinte : “Não sei para que roupa de etiqueta; se o melhor da vida a gente faz sem ela , na intimidade da vida a dois”.

Voltamos ao sentimento inicial de Adão e Eva, no paraíso, totalmente nus, vivenciando a beleza divina e da própria natureza, frutas, alimentos, pássaros, animais e florestas, sem nenhuma maldade no coração e só motivos para agradecer pela perfeição da vida, agradecer pela criação, agradecer pelo paraíso.

Esta era a arte divina que foi abolida pelo pecado, mas vivos estamos com o conhecimento do que é certo ou errado. Estamos vivos, podemos edificar e praticar o bem consciente pelo bem da humanidade, o amor, a igualdade, a fraternidade, o social, o bem maior.

Acredito que deveríamos, pelo menos, ficar nus por alguns instantes para contemplarmos o nosso corpo humano que Deus nos Deus. É claro, sem aquela hipótese de querer colocar silicone ali e acolá para mudar o aspecto visual, nem a maldade e o erotismo impregnado no pensamento.

Digo: contemplar pela forma de observar o perfeito funcionamento dos nossos olhos, mãos, pernas, pele, pelos, coração, unhas, dedos, e outras coisas magníficas deste corpo humano em diversão amor.

Ficar nu para observar os detalhes, as curvas, os riscos e desenhos arquitetônicos do nosso corpo; e agradecer pelo seu perfeito funcionamento na realidade tal como ela é.

Todo mundo nu para sem nenhuma maldade, sem nenhum pensamento erótico, desejo, jovens, adultos e crianças, meditando na perfeição do nosso corpo humano e na beleza da vida natural, como tal Deus nos criou em sua essência.

Imagine um paraíso terrestre!

O Paraíso criado por Deus.

Difícil, não é?

Difícil contemplar a beleza de nosso corpo, cabeça, tronco e membros?

Difícil, não é?

As pressas da vida, o se vira nos trinta, não nos deixam parar e olhar melhor para a verdadeira arte que somos.

As pressas e a luta pela sobrevivência, por querer sempre poder mais, ter mais e ser melhor, não permitem que contemplamos a nossa nudez sem pensar na paixão, no amor e no erotismo.

Precisamos sim, manter nossa mente sã e saudável para melhor contemplarmos o amor à vida , o amor e a beleza que temos, que somos beneficiados a todo instante pelas graças divinas.

Precisamos sim, eliminar o mal que reside em nossa mente e observar que a vida é maravilhosa, que somos perfeitos, nus ou vestidos, somos beleza de Deus.

Cuide bem do seu corpo e de sua mente.

Cuide bem do seu caminhar.

Cuide bem do seu vestir.

cuide bem de sua alimentação.

Cuide bem de agradecer a pessoa boa que você é.

Cuide bem em fazer boas leituras do que quer ler.

Cuide bem de contemplar hoje a beleza do seu corpo em funcionamento, pois, morto, inerte, só vai virar lama e pó.

Veja a beleza da vida!

Veja a beleza que é você!

Fique nu, em sua particularidade, por alguns instantes, contemple e pense na beleza de nossa essência, corpo e mente. E como somos perfeitos! O que falta é gratidão.

Veja que a maldade existe por que está alojada em nossa mente e em nosso coração.

Então, faça seu mundo ser melhor, com sentimentos belos, magníficos, amáveis, fraternos e ações que façam florir e não gerar sofrimentos e desejos mundanos.

Pense assim:

Eu me amo.

Sou feito a imagem e semelhança de Deus, com sentimentos bons, sentimentos puros, sentimentos divinos.

Deus é 10!

E... Eu também.

Você.

Todo mundo nu é uma arte de elevado nível, quando não reina o mal, o desejo de posse e de sexos; mas, reina o amor de Deus.

Agora, é melhor estar bem vestido para despertar a gratidão, gerar beleza; e não para despertar sentimentos pequenos, egoístas e individualistas, que geram sofrimento, doença e pobreza.

Viva a Nudez de Deus!

Sem pecados!

Pura inocência!

Puro sentimento!

Sinta-se feliz com o que você é e tem.

A vida é um banquete!

Todo mundo nu!

Uma nudez que, somente, os anjos são capazes de vivenciarem .

Nu com a mão no bolso.

Num com a mão no coração.

Nu com a mão na cabeça.

Sem a maldade na mente e no coração.

Já viu tua expressão nua?

Lembre-se: A beleza vem de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/03/2014
Código do texto: T4744212
Classificação de conteúdo: seguro