O QUE HÁ DE ADMIRÁVEL NA BELEZA INTERIOR

O QUE HÁ DE ADMIRÁVEL NA BELEZA INTERIOR

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Você pelo avesso é uma máquina maravilhosa em pleno funcionamento, gerando calor, em harmonia com todo corpo, coração, mente, pé e mão.

Você pelo lado avesso pode até achar que a felicidade não entra em portas fechadas; mas, entra sim, se você tiver o merecimento.

E poder agradecer, contemplar, admirar a beleza interior que todos nós possuímos, é uma dádiva, uma bênção, uma verdadeira perfeição do que temos.

É um grande motivo de louvor e agradecer ao grande Supremo Arquiteto do Universo, criador e doador de toda vida, pela nossa beleza interior, pelo perfeito funcionamento e harmonia dos nossos órgãos, integração, particularidades, perfeição.

Coração que bate, bate, com perfeição e sem aceleração.

Nenhuma pedra nos rins.

Nenhuma veia entupida.

A irrigação do sangue funcionando muito bem.

Nenhuma gastrite no estômago.

O céu da boca sem nenhuma estrela chamada afta.

Os pulmões sem nenhum catarro, uma perfeição.

O fígado sem nenhuma gordura ou cirrose.

Os intestinos fino e grosso trabalhando livremente sem nenhum dano ao corpo.

A garganta esta igual a garganta de Deus.

A beleza interior é tudo de bom, bem e bela.

O corpo está semelhante o de Deus, sem nenhuma doença, natural e sadio.

Se está faltando felicidade, não se preocupe! Ela esta vindo ao seu encontro. E mesmo que você esteja de portas fechadas, não se preocupe, se for do seu merecimento, ela entra nem que seja por debaixo da porta, pelo buraco da fechadura, pelo buraco da parede, pelo telhado. Mas entra sim, pois, você é filho amado de Deus.

O ideal é juntar as mãos e agradecer pelo perfeito funcionamento dos seus órgãos: ouvidos, nariz, garganta, coração, pulmões, braços e pernas, rins, fígado, além de outras partes interessantes.

Cuidar sempre pelo bom funcionamento desta maquina espetacular que é o nosso corpo humano.

Agradecer e cuidar muito bem da nossa beleza interior, perfeição e sincronia, ordem e harmonia, com todos os elementos da terra, fogo, ar, água e terra, que constituem a boa saúde e a vida.

A beleza interior está ótima!

Viva a vida!

Contemple e cuide bem do que vemos de admirável na beleza interior.

Perfeição de Deus.

Beleza de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 23/03/2014
Código do texto: T4740642
Classificação de conteúdo: seguro