VOCÊ É A POESIA DE DEUS

VOCÊ É A POESIA DE DEUS.

De João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

O homem e inegavelmente a obra prima da criação de vida.

Você é alegria de Deus.

Você é a poesia de Deus.

É o sopro divino.

É criatura de Deus.

Você também é minha alegria.

É a alegria de seus pais.

É a alegria dos seus amigos.

E a alegria dos seus conhecidos.

É a alegria dos seus parentes e conhecidos.

É a alegria de Deus vivo.

Você é a vida.

Você é o amor.

Você é a paz.

Você é ação.

Você e a vitória.

Você é a gloria.

Você é a solução.

você é perfeição

você é um dos tesouros de Deus.

Você é alegria de nossos corações.

É claro que você é minha alegria!

Você até pode questiona: “Como? Nem me conhece? Nem sabe quem sou? Como posso ser sua alegria se nem nos conhecemos?”.

É por que acredito que alguém especial, em algum lugar especial, gosta de você e torce pelo nosso encontro, com amor e comemoração a vida. Tudo é possível!.

É claro que você existe, que você emana amor, bondade e sinceridade. Por isso, minha alegria é você. E Deus se alegra com seu jeito de ser e viver grato as coisas vivenciadas e a Deus.

Eu, por exemplo, fico feliz em saber que existe em você qualidades divinas, traços que nos unem através de uma atmosfera positiva e do bem, algo especial e celestial.

Você é um presente para mim. Você que faz parte da vida e do mundo em que vivemos. Importante para mim e para todos que gostam de você.

Você é minha alegria quando apoia meus projetos, trabalhos, elogia ou critica, mas sempre fica na torcida do bem.

Você e minha alegria quando indica o caminho certo a ser percorrido e retira as pedras do caminho, para eu não tropeçar e não cair.

Você é minha alegria quando rimos juntos, quando comemoramos juntos, quando estamos unidos na alegria e na tristeza, na bonança ou na pobreza, sempre com os corações em prontidão para amar sem nenhuma discriminação de nível social.

Você é minha alegria quando entende e compreende o que eu quero transmitir para você e você também fica feliz.

Você é minha alegria quando juntos erguemos as mãos para o alto e agradecemos a Deus, o nosso existir, aqui e agora.

Você é minha alegria por que somos filhos do grande arquiteto do universo.

Você é minha alegria desde que produza bons pensamentos, apoios positivos, estenda seu carinho e seu amor para todos nós.

Você é minha alegria por que sei que você pode se tornar uma pessoa benquista e bem sucedida, em suas ações, edificações e atitudes por um mundo mais feliz, mais fraterno e solidário.

Você é minha alegria, alegria de Deus pai todo poderoso, por que sou do bem e sei que você também é do bem, possui o mesmo sopro de vida, com a mesma entrada e saída da vida.

Você é minha alegria! Sem nenhuma falsidade, sem nenhuma maldade, sem nenhum principio de arrogância e intolerância.

É a alegria de seus pais.

É a alegria dos seus amigos.

É a alegria dos seus conhecidos.

É a alegria dos seus parentes e amigos.

É a alegria de Deus.

Você é a vida.

Você é o amor.

Você é a paz.

Você é ação.

Você é a solução.

Você é a Poesia de Deus.

Você é alegria de nossos corações.

Você brilhou.

Você nasceu.

Você viveu e vive muito mais.

Você é nossa alegria.

A poesia maior de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/03/2014
Código do texto: T4739243
Classificação de conteúdo: seguro