NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSADO.

NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Creio que o primeiro pensamento deve ser voltado para Deus, para os céus, para o ato de agradecer e alegrar-se pela vida.

Creio que o primeiro pensamento deve ser voltado para ser útil durante o decorrer do dia, conquistando muito obrigado por alguma ação ou gentileza praticada, tornando cada minuto digno de ser vivido.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de estar feliz, realizando algo de bom para o bem-estar seu e de seus familiares, bem como, o de manter a boa vizinhança com todos os amigos e, principalmente, com os que se dizem seus inimigos.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de agir com sinceridade, bondade e cortesia para chegar ao fim do dia muito feliz e satisfeito por ter praticado o bem, gerado felicidade para todos.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de tornar seu próximo feliz, seguro, firme, equilibrado, agindo em favor de sua namorada, seu namorado, seus colegas de trabalho ou amigas, para quando chegar ao final do dia ter sido um homem bom e integro para todos.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de semear o bem, a verdade e a sinceridade na realidade tal como ela é.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de pedir perdão ao irmão que ofendeu, que você causou magoa e sofrimento.

Creio que o primeiro pensamento é fazer o melhor que poder, lutar pelo melhor, vivenciar o melhor; e agradecer pela sabedoria que vem de Deus.

Creio que o primeiro pensamento é o do amor que deve ser expandido a todo vapor por onde você passar. Só o amor constrói, só o amor faz maravilhas, só o amor permanece.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de ler o livro da lei sagrada, buscar orientação espiritual, para transformar o mal em bem, implantar um mundo melhor.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de cuidar da saúde, da paz e da prosperidade para todos.

Creio que o primeiro pensamento é de juntar as mãos - para elas ficarem juntas precisam estar vazias - para agradecer pela vida, pelo lar, pelo corpo perfeito, pelo projeto de vida, pelas boas amizades, pela posição social, pelo lar doce lar, pela família.

Creio que o primeiro pensamento é o de compreender e vivenciar a poesia de Deus.

Creio que o primeiro pensamento deve ser o de ouvir a canção do dia, contemplar a natureza, praticar a verdade e a justiça.

Creio que o primeiro pensamento deve ser voltado para o amor que é amplo, universal, que gera felicidade.

Creio que o primeiro pensamento deve ser para a gratidão por estar vivo, em paz, com saúde e vivendo com quem ama, gosta e tem o prazer de compartilhar a vida, a esperança, a fé, o belo, além da certeza de estar no lugar certo e no momento certo.

Creio que o primeiro momento é o de louvar e desejar felicidade ao próximo, colaborando com ele, como se fosse um hobby para realizar um dia mais feliz.

Creio que o primeiro pensamento é motivar a bondade existente no seu coração e no coração dos seus semelhantes.

Compartilhe o Amor.

Compartilha o Bem-estar.

Compartilhe o que é bom e Belo.

Amanhã será um novo dia.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 21/03/2014
Código do texto: T4738471
Classificação de conteúdo: seguro