AFIRMAÇÕES PARA UMA VIDA MAIS FELIZ

AFIRMAÇÕES PARA UMA VIDA MAIS FELIZ

Eu digo sim para o amor à vida, também digo não para o torrão.

DIGA SIM PARA A VIDA QUERIDO IRMÃO !

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Devemos fazer afirmações positivas para uma vida mais feliz.

Uma vida cheia de amigos.

Uma vida de paz, saúde e prosperidade.

Uma vida de realizações e orações.

Meu querido irmão, seja um Sim presente na vida do outro irmão. É muito bom a gente ter com quem contar, ter em quem confiar, ter aquela presença amiga e sincera.

Ter alguém que nos apoie e nos console.

Alguém que podemos chamar de Meu Melhor Amigo ou Minha Melhor amiga.

É importante saber ter razão e dizer sim para a vida, para o bem, para o progresso, para o novo, para avançar sempre, para a vida a dois, para o progresso, para o amor e a união.

Diga sim para eleger o que é bom e belo.

SIM, eu faço o melhor e abordo assuntos que geram felicidade ao meu redor.

SIM, eu evito os preconceituosos de todos os tipos. Acredito que somos feitos a imagem e a semelhança de Deus. Acredito que nossa essência é divina.

SIM, eu incentivo às pessoas a serem melhores, a terem gratidão pela vida, a serem felizes, amáveis, dedicadas, gentis e corteses. Acredito no mundo dos felizes.

SIM, eu faço piadas do que precisa ser feito piadas. Acredito que se você rir; o mundo rirá com você. Se você chorar, chorará sozinho.

SIM, eu evito, mudo de estrada, tento desviar meu olhar e evito encontrar gente vulgar e grosseira. Sei que muita coisa serve de aprimoramento; mas, prefiro ficar ao lado do que amo e gosto.

SIM, eu exponho meu pensamento sem medo. Por que meu propósito é ser útil a humanidade, colaborar e edificar templos as virtudes. Escrever o que penso e o que acredito, procurando alegrar e deixar o próximo feliz, com mais esperança, com amor, confiável e com fé em Deus.

SIM, sou pacato, benigno, amigo, gentil, bem educado, amo as flores, amo a ordem, amo o respeito e a disciplina. Faço de tudo para a hierarquia ser respeitada e obedecida.

SIM, amo a vida e creio que cada um de nós pode viver feliz, gozar de boa saúde, paz e prosperidade. Adoro sim, causar inveja e muita admiração também.

SIM, faço de tudo para que a Roda da Fortuna gire a meu favor, bem como, em favor dos meus amigos, meus familiares, meus conhecidos e para todos que fazem parte do meu viver e caminhar.

SIM, acredito que os meus contextos literários geram felicidade. Acredito que através do meu exemplo de vida posso dizer sim para arte de viver bem, aprender e saber.

Eu digo sim para a vida.

Eu digo sim para o amor.

Eu digo sim para a renovação.

Eu digo sim para o prazer.

Eu digo sim para a pureza do coração e da mente.

Eu digo sim para o mundo dos felizes.

Eu digo sim para a paz e o amor.

Eu digo sim para a arte de elevado nível.

Eu digo sim para a boa amizade.

Eu digo sim para a esperança.

Eu digo sim para a felicidade duradoura.

Eu digo sim para a boa companhia.

Eu digo sim para a verdade e a justiça.

Eu digo sim para o Bem e p Belo.

Eu digo sim para a gratidão.

Eu digo sim para a comunhão de corpos, almas, bens, pensamentos, amor e vida a dois.

Eu digo sim para você por que acredito em Você. Por que Deus é amor. E você é amor. É a vida. É o bem mais precioso de Deus.

Eu digo sim para nós vivermos em comunhão e de mãos dadas por um mundo bem melhor. Um mundo de luz! Um mundo de glorias e realizações. Um mundo de Paz e união.

Diga SIM você também ; e diga Não para o que gera aborrecimentos e sofrimento!

O SIM da perfeição e da decisão por uma vida muito mais feliz.

O SIM da união, integração, comunhão, perfeição, junção, canção, congregação.

O SIM pelo respeito aos limites e aos caminhos que percorremos.

O Sim da Vida e o da Oração.

Faça afirmações positivas por uma vida mais feliz... Você pode sim atrair a beleza que vem de Deus para você.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 21/03/2014
Código do texto: T4737532
Classificação de conteúdo: seguro