MEUS MELHORES AMIGOS

MEUS MELHORES AMIGOS

Os amigos que geram felicidade

O verdadeiro amigo está sempre na defesa do seu bem-estar.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Os meus melhores amigos são os que compartilham comigo a saúde, a paz e a prosperidade, além da alegria de viver.

Os seus melhores amigos são os que estão perto ou longe de você, torcendo, colaborando, incentivando, amando, apoiando suas ideias e projetos de vida.

O amigo respeita o seu silêncio e não se torna escravo de suas palavras. É comedido no ato de agir e de proferir algum comentário, visando não gerar o mal e defender o bem.

Você tem que ser um verdadeiro amigo!

Uma pessoa querida, uma pessoa que todos querem que esteja por perto devido a simpatia, a sinceridade e o amor emanados do seu ser.

Que amigo bom!

Que amigo legal eu tenho!

Você.

Você pau para qualquer obra!

Você que é atencioso!

Você que apoia minhas iniciativas e faz a gente ver que a vida vale a pena ser vivida.

Você que é uma alegria, uma bênção, uma criatura maravilhosa.

Graças a Deus tenho um amigo: você.

O amigo fica feliz quando você aparece na presença dele, com ou sem hora marcada.

O amigo é você que faz algo concreto para ajudar seu amigo.

O amigo não pensa só no patrimônio que você tem, mas fica feliz com seu progresso e o seu sucesso.

O amigo fica feliz com sua felicidade, sem esconder inveja ou ressentimento por você estar feliz e realizado.

O verdadeiro amigo alegra o seu viver, alivia seu sofrimento, faz você sentir uma energia maravilhosa que vem de Deus, pela boa amizade e por você existir.

O verdadeiro amigo é sua sombra, está sempre a sua disposição para servir e participar das celebrações da vida.

O amigo é aquele que lhe oferece flores, mas retira os espinhos para não machucar e nem ferir você.

O amigo é aquele que lhe deseja Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, mesmo que o bom dia, a boa tarde e a boa noite dele sejam menores do que a sua.

Preciso de você amigo!

Amigo presente de Deus!

Um amigo assim todo mundo quer.

É bom ser benigno, altruísta, cortês, atencioso e participativo.

Lembre-se: O amigo gera felicidade.

É bom ser rico de amigos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 17/03/2014
Código do texto: T4732032
Classificação de conteúdo: seguro