ARRASE SEM PRECISAR DE MÁSCARA E FALSIDADE

ARRASE SEM PRECISAR DE MÁSCARAS E FALSIDADE.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Arrase neste carnaval sem precisar usar máscaras, bebidas, drogas e atos de falsidades. Se você se sentir sozinho ou sozinha, olhe para o alto e veja que o sol está sozinho e, mesmo assim, brilha para todos nós.

Arrase e brilhe....

Faça seu carnaval ser o melhor sem nenhuma promiscuidade.

Faça valer a dignidade! A alegria de viver.

Ser o melhor carnaval da alegria .

O carnaval do encontro com os amigos e a família.

O carnaval da Paz.

O carnaval do Amor.

O carnaval da Bondade.

O carnaval da satisfação de poder estar feliz e poder compartilhar a felicidade.

Que seja o carnaval da verdadeira felicidade!

Faça seu carnaval melhor do que os outros carnavais sem quebrar a cara em três dias e passar o resto do ano infeliz, com problemas, com tristeza, endividado, arrependido de algo praticado durante a festa carnavalesca.

Faça valer a pena sua alegria e divertimento.

Arrase neste carnaval e use seu brilho, sua luz própria, seu amor e alegria de poder participar de uma festa que deve ser a festa do bem e da arte para todos.

É verdade que existe um tempo determinado para cada coisa. Então, é seu tempo de saltar de felicidade, pular, brincar, sorrir.

Arrase!

Divirta-se!

Divirta-se seguro!

Divirta-se sem se envolver em agressões e sem promover as desilusões da vida.

Você pode brilhar e vivenciar um carnaval de uma alegria feliz. Nem precisa de fantasias! Basta respeitar os limites e procurar viver dentro da realidade tal como ela é.

Divirta-se!

Arrase!

Brilhe!

Brinde!

Cante!

Pule!

Registre os bons momentos.

Por que os melhores momentos da vida da gente são aqueles em que rimos e somos felizes.

Faça sua alegria vale a pena ; e amanhã poder fazer as boas recordações.

Se você não gosta desta festa momesca; faça sua boa vivencia e experiência em poder agradecer pela vida, pelo silencio, em poder orar pela alegria e a paz, em orar pelos que estão desprotegidos e sem rumo.

Participe de um Retiro espiritual.

Participe de um passeio a beira-mar, junto a natureza, para contemplar à vida e a beleza que vem dos céus. Tudo vale a pena quando o sentimento não é pequeno.

Vamos orar.

Vamos agradecer.

Vamos saltar de felicidade.

Vamos ser feliz.

A oração e o agradecimento enobrecem os nossos sentimentos. A festa tem que ser nossa e de toda família e dos nossos amigos.

O carnaval do Bem!

Viva a paz!

Viva o amor!

Faça seu carnaval ser o melhor de todos os tempos.

Faça a diferença com amor, bondade e a verdadeira alegria de viver.

Viva a festa que é arte e é poesia.

Viva.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/02/2014
Código do texto: T4709585
Classificação de conteúdo: seguro