PARA PASSAR BEM O DIA TODO

PARA PASSAR BEM O DIA TODO.

De: João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

Sua estrela vai brilhar.

Junte suas mãos e faça sua oração.

Ano Novo, vida Nova.

Passe Bem.

Viva Bem.

Você merece muito mais.

Procure ouvir coisas boas.

Evite pessoas negativas e pessimistas.

Procure ficar ao lado de quem é do bem.

Ao lado de pessoas que engrandecem seu viver.

Faça sua vida valer a pena ser vivida.

Ria ao máximo.

Viaje bem.

Planeje seu foco.

E boas realizações também.

Nada melhor do que começar o dia agradecendo e terminar o fim da noite agradecendo, pedindo e buscando permissão para vivenciar o dia seguinte. Pergunto: Agradecendo o quê? Respondo: Agradecendo a vida. Na verdade, quem não tem perspectiva de vida já morreu há muito tempo.

Então, vamos agradecer pelo dia, pelo sol, pelos rios, pelo mar, pelas flores, pelo bem querer, pelo amor à vida.

E no decorrer do dia praticar o bem, o amor, a bondade, a doação, a boa ação.

E agradecer a feliz oportunidade em ter sido útil, em não ter deixado o dia passar à toa, sem viver os momentos felizes e de realizações.

Agradecer pelos nossos amigos.

Agradecer pelos nossos bens.

Agradecer pelo dia maravilhoso que vivemos.

Agradecer pela nossa família.

Agradecer pelo nosso bem-estar de todo dia.

Agradecer pelo pão nosso de cada dia.

É possível sim, passar bem o dia todo. É claro, no que vai depender de nosso pensamento e atitude. Por que existem fatores externos que não dependem, exclusivamente, da gente.

Eu posso tudo naquilo que está ao meu alcance, que sei fazer, que sei realizar, que sei editar, que sei expandir, que sei exemplificar. Por isso, é possível passar bem o dia todo.

Passar bem o dia todo é poder, inclusive, ficar longe da doença, da pobreza e do conflito... É necessário eliminar a explosão da violência, os socos, os pontapés, o disse me disse , o desamor entre os seres viventes.

Para passar bem o dia todo é necessário estar com o coração aberto para abraçar e receber tudo de bom.

O coração e a mente devem estar limpas para o corpo sentir a beleza das coisas, sentir o perfume da flores, sentir a beleza que vem de Deus; e os olhos poder enxergar o máximo da vida.

Viva bem o dia todo!

Viva bem a noite toda!

Viva bem cada segundo, cada minuto, cada hora do dia.

Viva Bem e Feliz.

Nada melhor do que agradecer: o ar que respiramos, o alimento que é absorvido pelo nosso paladar, água que bebemos; e agradecer também pela cultura que vivenciamos, propomos e idealizamos., para que reinem a paz e o amor.

Para passar bem o dia todo, comece o dia de pé. Comece o dia de cabeça erguida e de mãos postas para servir, para praticar virtudes e o amor.

Comece o dia agradecendo.

Comece o dia de cabeça erguida.

Comece o dia segurando firme na corda da salvação.

E chegue ao final do dia, bem feliz, bem agradecido, bem vivido.

O dia foi todo seu.

E...

Para passar bem o dia todo foi plantado o Amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 17/02/2014
Código do texto: T4695021
Classificação de conteúdo: seguro