PRECISAMOS DE PESSOAS FELIZES E QUE NOS APOIEM E MOTIVEM

PRECISO DE SEU APOIO E MOTIVAÇÃO

O MUNDO PRECISA DE PESSOAS QUE NOS MOTIVEM PARA O BEM

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista. Colaborador do Planeta Letras.

Pessoas que nos Motivem.

Pessoas que potencializem o que temos de bom.

Pessoas que nos valorizem.

Pessoas que nos prestigiam.

Pessoas que nos apoiem.

Pessoas que aplaudem a arte de viver bem.

Pessoas que ficam alegres com as afirmações positivas que fazemos para uma vida mais feliz.

Precisamos de pessoas saudáveis e felizes.

Precisamos de pessoas que resgatem o valor da vida.

Pessoas unidas pelo amor e pela paz.

O mundo precisa de pessoas que nos estimulem e nos motivem para o bem.

É possível ser um cidadão feliz e realizado.

É preciso eliminar a sensação de pequinês e avançar para olhar a amplitude do céu.

Temos que potencializar as ideais boas existentes nas pessoas.

É necessário motivar as pessoas no que elas gostam de fazer e vivenciar de forma que beneficiem a todos na construção de um mundo melhor.

Ninguém é irrecuperável! Nascemos bons!

O mal é que vai se aproximando e se instalando na vida da gente, o mal é que reside na mente das pessoas.

É possível eliminar o mal.

Somos capazes de viver muito bem e de praticar o bem. A questão do momento é que prevalece o individualismo, na realidade em que vivemos, quando deveríamos praticar o amor, o amor amplo, o bem-estar para todos nós e florir mais a vida que vivemos e que praticamos.

Essa historia de dizer que “o pau que nasce torto, morre torto”, pode ser transformada. Por isso, existe o amor, a tolerância, a paciência, o perdão, para que possamos trabalhar e agir dentro do que podemos, para mudar o que pode ser mudado, visando o paraíso terrestre para nós.

Pode deixar de ser uma verdade: O pau que nasce torto, morre torto.

As pessoas mudam! Os pensamentos mudam e são transformados. O homem depende do seu pensamento.

As pessoas se renovam!

As pessoas se transformam!

As pessoas podem nascerem de novo ao mudarem seus hábitos ruins por hábitos bons.

As pessoas podem brilhar e trilhar nos caminhos do bem e da verdade.

Elas precisam de motivação!Elas precisam de apoio! Elas precisam de estímulos! Elas precisam de crédito de confiança.

Elas precisam de oportunidades.

Elas precisam do seu amor e do seu apoio.

O que falta é, realmente, o apoio. Faltam motivação, zelo, incentivo, luta, esperança, justiça e luz pelo bem-estar de todos.

Faltam : Deus, saúde e dinheiro.

Há sempre um motivo para a gente ver gente sorrindo na estrada. Por que quando não existe o mal no coração; a gente não ver mal nos nossos semelhantes.

A vida é bela em todos os sentidos.

Há sempre uma esperança.

Há sempre uma visão ampla.

Há sempre uma verdade que devemos saber e aprender para sair da nulidade.

O que falta na maioria das pessoas é o apoio necessário a construção de um mundo ideal, mundo de bem, belo, feliz, justo e maravilhoso.

O que falta é o apoio e a motivação na construção dos ideais e de seguir um rumo certo, uma vida digna, uma vivencia além dos horizontes, pautadas no amor, na esperança, na doação, no servir e no construir poemas de amor para que outros possam colher também os bons frutos.

O que falta na maioria das pessoas é a decisão de eliminar o egoísmo e passar a viver ajudando os outros, apoiando, estimulando, incentivando para uma vida melhor, acreditando na força e nas potencialidades delas.

Precisamos motivar as pessoas, estimular a pratica do bem e do belo, para transformar vidas através do apoio e da arte de bem viver.

É bom ser útil!

É bom ser bem visto!

É bom estimular e apoiar alguém na hora certa, no momento certo, no dia certo.

A vida é algo mais do que aquilo que vemos. Neste sentido, devemos buscar o conhecimento e aprendizagem para viver bem com a vida.

É ótimo encontrar as pessoas que nos incentivam, que nos orientem e colaborem com nossa vida e com o recomeço de cada dia.

É preciso amar.

É preciso estimular a arte.

É preciso estimular nosso irmão.

É preciso juntar as mãos na construção de um mundo feliz e bem melhor.

Precisamos de gente feliz, firme e gente forte que nos motivem.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 12/02/2014
Código do texto: T4688755
Classificação de conteúdo: seguro