O BURACO DE DEUS

O BURACO DE DEUS.

Sempre olhe o lado positivo da vida.

De; João Batista de Paula.Escritor e Jornalista – Colaborador do Planeta Letras.

Não se assuste, não! Não é um buraco negro, não.

Não é uma cova.

Não é o buraco da agulha.

É um buraco na parede, na muralha, para à luz de Deus penetrar no seu coração.

É fantástico olhar para as coisas que nos cercam e ignorar o mal.

Acredite que se uma porta se fechar, uma outra será aberta. E se não for aberta ; acredite que um buraco há de surgir. Não o buraco negro; mas, o buraco da salvação, da esperança, o buraco que a luz de Deus possa entrar.

É que se alguém fechar uma porta para você; uma janela há de se abrir. E se não abrir, é possível alguém fazer um buraco na parede para à luz de Deus entrar.

Sempre haverá uma porta da esperança para você: sorrir e saltar de felicidade. Olhar os novos horizontes e a vida que passa com você, no vai e no vem, no vai e no volta, no subir e no descer os degraus da própria vida.

Se as dificuldades surgirem; não cruzem os braços, não desanimem. Porque amanhã é um novo dia; e sol voltará a brilhar para você e para os outros. Ninguém pode esconder o sol por muito tempo. Ele tem que brilhar sempre, igual você em vida.

Se doer o seu pé, lembre-se de tantas caminhadas que você já fez; e que eles já foram bem longe.Lembre-se dos que não tem os pés para caminhar.

Se doer a cabeça; lembre-se de quantos pensamentos já passaram por ela. Pensamentos alegres, tristes, risonhos e de boas recordações.

O importante é não desanimar!

E ficar encantado com as maravilhas e as coisas belas da vida!

O importante é não desistir! Seguir avante e benigno...

Enquanto houver vida; deve existir o amor, a esperança, a determinação, a força para seguir avante com os nossos bons amigos.

Amanhã as flores voltam a desabrochar e a perfumar os caminhos da vida.

Os pássaros voltarão a cantar e a voar.

O rio correr em direção ao mar.

E o galo a cantar anunciando a chegada do novo amanhecer.

E você, toda feliz, todo feliz, alegre a sorrir e a brilhar, agradecer o bom dia. Porque você faz parte da vida.

A vida é feita de altos e baixos, caminhos retos e curvos; mas, jamais devemos desanimar porque a estrada não passa perto da nossa casa. E sim, ter a sabedoria para levar nossa casa para perto da estrada.

Viva a vida!

Viva a esperança

Viva a fé com ação!

Acredite em milagres!

Repito:

Acredite que se uma porta se fechar, uma outra será aberta. E se não for aberta ; acredite que um buraco há de surgir. Não o buraco negro; mas, o buraco da salvação, da esperança, o buraco que à luz de Deus possa entrar e vibrar seu coração de felicidade.

Viva o poder de clamar, reclamar, elogiar, transformar e melhorar o nosso destino. Você pode! Só não deve é pensar no pior.

Viva você que pode amar, gritar, pular, brigar, resmungar, perdoar, sentir a vida e seus sabores e dissabores. Existem pessoas, por exemplo, que não tem capacidade de amar; mas sabem o que é bom e belo.

Sempre siga o caminho da verdade e da vida, avance de cabeça erguida Devemos andar e percorrer os caminhos que trilhamos, com sabedoria, paciência, gratidão, e vivendo como podemos. E quando tudo ficar confuso, o ideal é retornar ao sentimento inicial: o hei de vencer.

Dias Melhores virão...

Qualquer esforço exige nossa dedicação, participação ativa, altruísmo, força, coragem, para que possamos ser bons exemplos; e excelentes guias na arte de viver bem e no relacionamento com as outras pessoas.

Há em cada coisa uma mensagem ! E depende de nosso olhar , nosso foco, fazer à conclusão positiva ou negativa. Por isso, é importante olhar o lado positivo da vida. Olhar as coisas com gratidão e não com reclamação, maldade, impurezas, indignas, pois, cabe ao Bom Deus distinguir o bem e o mal das pessoas; e, não o nosso julgamento crucial.

Sempre tire proveito da vida! Veja o lado positivo! O aprimoramento ensina muito mais quando a gente olha as coisas com gratidão.

Veja o nascer e o por do sol.

Veja o balançar das palhas do coqueiro.

Veja as ondas do mar.

Veja o infinito.

Veja a beleza do vento.

Veja a revoada dos pássaros!

Veja tudo com os olhos do amor; da canção e da oração podem alcançar.

Veja que a vida é, realmente, digna de você.

Você que é importante, faça sua reflexão.

Viva a vida! Você sempre terá razão.

Nunca esqueça desta grande oração: “ Quem rir por último, rir melhor”.

Não aceite ninguém dizer que rir por último é retardatário; ou porque não entendeu a piada.

Você é Importante. Você é Qualidade. Você é você.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/02/2014
Código do texto: T4682146
Classificação de conteúdo: seguro