VIDA ENGRAÇADA- ENGRAÇADA MESMO.

VIDA ENGRAÇADA- VAI SER ENGRAÇADA MESMO.

Engraçado mesmo é entender porque todos tem dois e você só tem um.

DE: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

A arte de divertir através da escrita.

Vai ser engraçado mesmo é você entrar na chuva e não querer se molhar.

Engraçado mesmo é uma minhoca entrar numa panela de macarrão pensando que é um mutirão de minhoca.

Engraçado é a minhoca com inveja da cobra e se espichar tanto até se espatifar.

Engraçado mesmo é você chegar em casa e ver sua mulher com a vassoura na mão e perguntar para ela ; se ela vai voar ou vai varrer.

Engraçado mesmo é a alma do outro mundo reclamar ao coveiro pelo serviço mal feito.

Engraçado é você nadar com uma sonrisal na mão, para ela não se dissolver, até você chegar do outro lado do rio.

Engraçado mesmo é você se enganar e adoçar o copo de leite com o sal e ter que beber na frente dos convidados como se o leite estivesse docinho, docinho.

Engraçado mesmo é você contar uma piada e só você rir para as paredes de felicidade.

Engraçado mesmo é você cair de uma escada, escorregar numa casca de banana, tropeçar na rua e cair, e todo mundo ao invés de lhe ajudar a se levantar, ficar é tirando fotos para colocar no face.

Engraçado é você entrar numa caixa de água na laje, com os amigos, e dizer que esta tomando banho de piscina.

Engraçado é você sair da igreja, com a bíblia na mão, levar um escorregão e dizer um palavrão, tendo alguém observando a sua situação.

Engraçado é você perguntar ao bêbado, no ponto de ônibus, para onde ele vai; e esse responder que não vai a lugar nenhum, que está esperando a casa dele passar, vez que, ele está vendo tudo girando em torno dele.

Vai ser engraçado mesmo...

É você comprar flores para ofertar alguém; e chegando na presença dela, as flores terem murchadas.

Você tomar um banho de chuva e não ter roupa para trocar.

O motorista passar numa poça de água e molhar você.

Você querer pintar sua sombra de azul e não conseguir.

Engraçado é você cair do cavalo e meter o pé na lama.

Engraçado mesmo é entender porque todos tem dois e você só tem um.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 31/01/2014
Código do texto: T4672505
Classificação de conteúdo: seguro