VOCÊ NÃO EXISTE NO CORAÇÃO DE NINGUÉM. CUIDADO!

VOCÊ NÃO EXISTE NO CORAÇÃO DE NINGUÉM .

Torne sua vida mais feliz, gratificante e benquista .

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista. Colaborador do Planeta Letras.

Se o coração daquela pessoa é bondoso, é do tamanho do coração da Mãe de Jesus, coração amável e cheio de amor, cheio de plenitude, faça de tudo para ser merecedor de participar dele.

Se o coração daquela pessoa é de pedra, é de papel, é de dragão, cheio de rancor, ódio, ressentimento, coração invejoso e orgulhoso, faça de tudo para não ser merecedor de fazer parte dele.

Todo cuidado é pouco. Cuidado! Não fique só! Fique unido pelo amor e pela dedicação.

Tudo depende do nosso sentimento! Faça sua parte ser notável.

Quem não é visto, não é lembrado. Cresça e apareça. Você não existe para o coração de ninguém enquanto não for amado. Por isso, floresça aonde quer que esteja.

Faça o maior sucesso em vida e se torne uma pessoa notável.

Você não existe para mim por que não fomos apresentados um ao outro; mas, creio que sua bondade, sua sinceridade, o seu amor, sua atenção e carinho, seu sentimento bom, chegará a minha pessoa. Então, vou bater palmas de felicidades por que você vai existir para mim e para os meus.

Fique vivo!

Você não vai levar uma vida "amarrada, derrotado, fracassado" . Lembre-se: A fé e a esperança, o amor e a determinação, são valores para que você faça sua história de vida, uma história exemplar, uma história de sucesso, uma vida mais gratificante, morando no coração daqueles que se dizem seus amigos, ou mais. Viva agora sua vida e vivencie sua sorte, vivencie o paraíso terrestre.

A partir do momento que você desperta o amor de alguém, se torna uma pessoa especial, alguém importante na vida de outro, se torna uma joia rara, alguém dotado de valores e virtudes, você passa a existir no mundo deste alguém por que a vida é bela.

Você passa a existir na vida de alguém por suas boas ações e atitudes, no seu pequeno universo, na vida tal como ela é, você se torna um cidadão de virtudes e de boas ações.

Abrace o Amor, a Prosperidade, A ´Fé e a Esperança. Faça o bem para você e para os outros. Cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Você existe à partir do momento que gera benefícios à sua vida e à vida das outras pessoas. Uma verdadeira maravilha! Um porto seguro na amizade e no relacionamento com os outros seres viventes.

Estou no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa?

Estou sendo útil?

Estou vivendo feliz e fazendo os outros felizes?

Estou cumprindo a missão da vida que Deus me deu?

Imagine você: se você deixasse de existir agora, quem sentiria sua falta?

Quem sentiria sua ausência?

Quem sentiria sua perda?

Quem sentiria o vazio deixado por você?

Neste sentido, exista! Você não vai morrer agora, nem vai partir dessa para outra sem antes morar no coração de alguém especial, bondoso, amável. Insista, persista e não desista.

Faça o melhor por você e pelos seus amigos; os parentes, as pessoas que você ama e que gosta. Ore por aqueles que você conhece e não conhece. Exercite o amor e participe da vida, dia e noite, renove seus sentimentos.

Nossa história tem que ser individual; mas, temos que compartilhar o que é bom e belo, compartilhar com todos os viventes amor que vem de Deus para um mundo feliz.

Exista!

Diga “Não” aos pensamentos negativos que passam pelo seu coração.

Diga “ Sim” aos pensamentos bons que passam pelo coração, visando fazer afirmações positivas para uma vida mais feliz, mais gratificante, cheia de bem-estar e de regozijo.

Você não existe, quando não semeia o amor e nem a bondade para ser lembrando no dia seguinte.

Você não existe, quando não acredita que a vida é maravilhosa.

Você não existe, quando fica inerte em expressar o seu amor pelas outras pessoas.

Você não existe quando é tomado pelo egoísmo e pensa que o sol é todo seu, a lua é toda sua, a rua, o passeio, o ar, a água, a praia e o lugar comum.

Você não existe, no coração das outras pessoas, quando não é feliz cuidando de você e nem dos outros.

Se ninguém te procura, nem te telefona, nem pede sua opinião, nem convida você para participar de alguma entidade, reunião, festa de aniversário, um passeio ou uma confraternização, tomar um café, um guaraná, uma cerveja, não convida você para um almoço ou jantar, não convida você para compartilhar da alegria dela, é porque você não existe para ela, não significa nada para ela, você não existe no coração dela.

Se alguém não te procura é por que você não é importante para ela. Por que você não significa nada, não representa nada, não interessa, é uma carta fora do baralho. Então, faça seu Eu ser um orientador do bem servir e de gratidão.faça o seu existir ser bem melhor.

Você existe quando no seu universo é benquisto e amado pelos que habitam nele.

Neste sentido, marque presença ativa, firme e determinada. Diga “sim” à vida, as expectativas, as ações diárias e aos projetos de amor à vida a dois, em família, em comunidade, em sociedade, nos setores educacionais, esportivos e culturais.

Você existe, sim. Mas, precisa penetrar no coração de Deus. Penetrar e habitar no coração de alguém todo especial, amoroso, generoso, amigo, fiel e dedicado.

Você só não existe quando “morre”, ou não “floresce” no jardim da amizade e do relacionamento com as outras pessoas que amam, que respiram, que vivem, que gozam de boa saúde, boa vida, boa sorte e vivem em paz, sem o egoísmo, sem a inveja, sem arrogância, sem os contra valores da própria vida.

Por isso, floresça aonde quer que você esteja, exalando um perfume bom , com vibrações de bem querer e prosperidade.Faça parte de uma corrente positiva e esperançosa. É preciso mudar de vida, mudar para melhor, para experimentar a alegria de viver e de compartilhar a vida, compartilhar o novo, a renovação, a beleza que a vida nos presenteia através da natureza e do universo.

Você não existe quando não deixa transbordar a felicidade, o amor e a bondade.

Amar o próximo é essencial. Agora, temos que saber recuar com sabedoria. Não devemos forçar e nem exigir nada, pois, o amor é beleza e atitude singular. O amor é universal. Ame e seja amado, ame e seja amada. Exista. No meu coração existe um lugar para você; e no coração de Deus um espaço amplo e amável.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/01/2014
Código do texto: T4671622
Classificação de conteúdo: seguro