O MUNDO FICA MAIS BONITO COM VOCÊ.

O MUNDO FICA MAIS BONITO COM VOCÊ.

A baliza de tua vida devem ser: o amor, o bem e o belo.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito, no coração, na mente, em nossas mãos . Os maus exemplos não devem ser copiados e nem propagados..

Vamos percorrer o caminho de nossa vida com segurança e mansidão, contemplando as maravilhas do caminhar; e do viver a dois, em comunidade, em sociedade, em família , plantando o bem para colher a bonança.

Tudo é possível! Tudo depende do nosso sentimento.

Vamos copiar o que é bom, o que faz florescer e colorir o caminhar da vida da gente. Nunca ter como baliza os maus exemplos, pois, somente a verdade e o amor prevalecem. É muito bom estar em porto seguro.

A verdade e o bem devem ser a baliza de tua vida.

A baliza de tua vida devem ser o amor, o bem e o belo.

A luz e o bom exemplo devem ser a baliza de nossas vidas.

Deus e os ensinamentos divinos devem ser a baliza de tua vida.

A bondade, a cortesia e a gratidão devem ser a baliza de nossas vidas por onde passamos e por onde caminhamos querendo edificar e salvar vidas.

É respaldado no amor que é universal e que vem de Deus, que devemos traçar nossas metas e pensamentos, visando sempre uma orientação básica e o ensinamento para viver; e obter a verdadeira felicidade, que deve ser pautada em nossas , bem como na vida dos nossos parentes e amigos.

Viva a vida! Viva o dia! Viva seu aniversário! Viva sua existência!

A religião é uma grande força.

A família é uma grande força.

A escola é uma grande força.

A sociedade é uma grande força.

A cultura espiritualista é uma grande escolha.

O bom senso deve ser a baliza de tua vida.

Lembre-se: Não exijas dos outros qualidades que estes não possuem; a gratidão, o servir espontâneo, a ação em favor do necessitado; a presença constante do servir, um presente na hora certa. O ato de agradecer e retribuir.

Não exijas amor de quem não sabe o que é amar;

Não exijas gratidão de quem não sabe agradecer;

Não exijas carinho de quem não sabe cariciar;

Não exijas palavras amáveis de quem não sabe se expressar;

Não exijas perdão de quem não sabe perdoar;

Não exijas reconhecimento de quem não sabe reconhecer o que é bom e duradouro.

A Baliza de tua vida deve ser o amor, a flor, o exemplo, o benfeitor, o idealizador e o criador. O principal objetivo de nossa vida deve ser o viver bem e feliz como verdadeiros filhos amados de Deus.

O desejo e a esperança são bens necessários no nosso caminhar em vida.

A saúde e a felicidade.

A paz e o amor.

A fé e a esperança.

O reconhecimento e a valorização.

O homem de sentimentos nobres deve ser nosso guia; nosso instrutor, nosso orientador e professor.

Seja um homem virtuoso.

Seja a baliza de tua vida: O amor.

É triste servir de mau exemplo.

Viva com Esperança e muito amor.

A baliza de tua vida seja o vencedor.

O vitorioso.

O amado de Deus.

Você.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/01/2014
Código do texto: T4665938
Classificação de conteúdo: seguro