PARA QUEM QUER MAIS DA VIDA

PARA QUEM QUER MAIS DA VIDA

O que é verdade permanece.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Escritor e Jornalista.

Para quem quer mais da vida, as últimas palavras não podem ser: Era Lindo. Era Perfeito. Era amor. Era bom demais para ser verdade.

As últimas palavras não podem ser:

Até logo!

Bay bay!

Tchau!

Adeus!

Estas não devem ser nossas últimas palavras no final de cada amanhecer, nem na despedida, nem pela hora da morte; mas, nossas últimas palavras devem ser de regozijo e agradecimento. Por que o que é verdade, justiça e amor permanecem.A beleza de sentimentos continua por toda eternidade.

Muito obrigado!

Estou muito feliz por você existir.

Obrigado por sua atenção e gentileza.

Obrigado por você ser tão especial em minha vida.

Amarei você para sempre.

Deus há de promover o nosso reencontro sempre.

Fique em paz e com Deus.

Nossas últimas palavras em todos os sentidos devem ser de agradecimento e de reconhecimento ao bom amigo, a boa amiga, ao bom Deus, que nos permitem viver mais um dia, mais um momento especial, mais um encontro feliz com o nosso jeito próprio de amar e ver a vida.

Para quem quer mais da vida não deve manifestar atitude de gratidão. e agradecimento ao supremo Deus, somente quando vai à Igreja, não. Em tudo devemos dar graças, encontrar motivos para agradecer, para entrar em sintonia com o nosso pequeno universo, o meio ambiente, com a realidade em que somos e vivemos.

Para quem quer mais da vida as palavras devem ser de amor, otimismo, humor, bênçãos e e graças, atenciosas e agradáveis. A amizade que vivemos no dia-a-dia exige que mantemos um excelente relacionamento; mas, um relacionamento com trocas e carícias, agradecimentos, perfeições e gentilezas, ou mais.

Nas reuniões, nos encontros dominicais, nas reuniões familiares e sociais, nossas últimas palavras não devem ser, somente, bay-bay, até logo, até breve, adeus, até amanhã. É necessário acrescentar algo mais forte e feliz.

- Foi bom estar com você. Obrigado por sua companhia.

- Fiquei feliz por encontrar você. Uma maravilha foi sentir sua presença.

- Que bom a gente vivenciar esta feliz oportunidade. Adorei estar com você.

Em todos os sentidos, nossas palavras devem ser amáveis, sinceras, firmes e determinadas.

Minhas últimas palavras, são: Você está bem. Você é uma maravilha de pessoa. Adorei conhecer e estar com você. Estarei com seu nome gravado na agenda do meu coração. Agradeço a Deus por você existir. Adoro quando você estar por perto.]

Minhas últimas palavras, são: Deus é amor. Deus lhe abençoe.

Nunca de viver no passado com palavras: Eu era lindo, Eu era perfeito, Eu era bom demais para ser verdade; Fui ex isso e ex aquilo. Eu era.

Faça nas suas últimas palavras: boas recordações das afirmações positivas feitas por uma vida mais feliz. Para quem quer mais da vida, nada de arrependimentos:

- Poderia ter amado mais.

- Poderia ter vivido mais.

- Poderia ter feito mais travessuras.

- Poderia ter tirado mais proveito dos aprimoramentos.

- Poderia ter viajado mais.

- Poderia ter caminhado mais.

- Poderia ter feito mais boas ações.

- Poderia ter feito mais gente feliz.

- Poderia ter brincado mais.

- Poderia ter cantado mais.

- Poderia ter estudado mais.

- Poderia ter amado mais.

- Poderia ter vivido muito mais.

- Poderia ter abraçado mais.

- Poderia ter abraçado mais.

- Poderia ter agradecido mais.

- Poderia ter contemplado mais.

Para quem quer mais da vida, as últimas palavras devem ser: Amo você.

Obrigado por ter sido meu melhor amigo na caminhada.

Obrigado por ter sido minha amada esposa durante minha caminhada;

Obrigado por ter sido minha alegria neste maravilhoso mundo.

Para quem quer mais da vida tem que saber proceder : saber amar e perdoar.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/01/2014
Código do texto: T4664826
Classificação de conteúdo: seguro