SEJA FELIZ ATÉ NO INFERNO

SEJA FELIZ ATÉ NO INFERNO

O inferno está cheio de boas intenções. Seja mais uma.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Escritor e Jornalista

Bem! Dizem que o Inferno está cheio de boas intenções. E sempre cabe mais uma, cabe mais um, cabe você. O negócio agora não é ranger os dentes, nem resmungar, nem virar cinzas. É hora de evoluir! Crescer.

Se por acaso você for parar no inferno, seja feliz. Há alguém em algum lugar guardando tudo que é em favor seu. Então, no inferno haja naturalmente ; haja ao seu bel-prazer, com amor, no intuito de ser como você é aonde quer que esteja.

Sonhar não faz mal a ninguém; ruim é ter pesadelos. ..

Faça com que todas as pessoas que você encontrar possam promover o Bem; a partir de Você.

Se cumprimentem;

Se respeitem;

Se abracem;

Se beijem;

Se unam como irmãos;

Sejam educados e corteses.

Tente! Insista, não desista, persista.

Nada de reclamação e lamúrias, estas coisas e procedimentos são para os fracos. Você é forte e cheio de boas intenções. Uma pessoa maravilhosa e possuidora daquela centelha divina que todos argumentam e dizem que possuem .

Fale do amor divino!

Fale de suas mensagens otimistas!

Fale do Belo!

Fale do amor divino e do bom exemplo!

Fale do ato de agradecer!

Fale de trabalhar com amor!

Fale do respeito aos pais, aos irmãos, aos nossos amigos, aos nossos vizinhos, companheiros e parceiros.

Fale da mensagem bíblica e do amor fraterno e eterno!

Faça valer a verdade e que todos ouçam sua voz ; e vejam sua beleza interior, vejam a pessoa maravilhosa que você é, tão propagada no mundo profano e que ninguém aplaudia seus valores.

Seja Feliz no inferno! Cause inveja e muita admiração! Não precisa fingir e nem querer ser santo, santa, o importante é ser feliz e agir como se você estivesse vivendo sua vida, aqui e agora. A história de sua vida ao vivo e em cores.

Faça com que todos ouçam sua voz e seu bom exemplo, longe dos holofotes e dos puxa-sacos.

Não desista!

Lembre-se: Alguém lhe fará justiça!

Alguém em algum lugar guarda tudo que é em favor seu.

Emane gratidão, faça o seu melhor, sorria sempre, seja atencioso, servil, útil e no aperto de mão a sinceridade, a presença do amor e da generosidade.

A piedade, o amor e a humildade, amor e crescimento, a fraternidade e a igualdade não são utopias. Você faz a diferença no inferno..

Revolucione o inferno com sua presença amiga, benquista, querida por todos! Desperte o amor e a gratidão das pessoas. Comemore com sinceridade o aniversário de alguém e expresse aquelas belas palavras de “ Feliz Aniversário. Jesus te ama”; e “ Você é importante para mim e para Deus”.

Use toda sua energia, sua áurea, sua influência pessoal e poder , para amenizar o sofrimento daquelas pessoas; auxiliando, corrigindo, colocando no coração delas e na boca delas palavras de avivamento, de fé, esperança e milagre.

Faça valer sua ida ao inferno, por acaso ou não, mas que todos lêem em sua testa a frase “ Posso Ajudá-lo”; e a luz de Deus.

Não cruze os braços de jeito nenhum. ..É um aprimoramento! É igual a realidade tal como ela é. Não desista nunca, faça sua história de vida feliz sem trapacear, sem mentir, sem enganar, sem passar a perna em ninguém, sem tirar algo dos mais fracos e pobres de espírito, sem puxar o tapete, ou mais, para poder se dar bem na vida.

Se você agir firme e determinado em ser feliz até no inferno, promovendo suas boas ações, tenha certeza que você vai acabar revolucionando o inferninho.

Então, as pessoas serão mais... amadas, mais abençoadas, mais verdadeiras, mais simpáticas, mais verdadeiras, mais gratas e felizes, mais amorosas, mais carinhosas, mais participativas, mais fraternas, mais unidas, mais poéticas e filosóficas.

Você é um abençoado, você é uma abençoada, amado e amada de Deus, o criador e doador de toda vida.

O calor humano com seu amor e as boas intenções que já estão no inferno, vão gerar uma revolução. E, aí, todos estarão mais amáveis, calmos, tranqüilos, gratos, com desejos e aspirações de perdoarem quem lhe ofenderam; e com desejos amplos de amar mais aqueles que sempre estiveram perto deles, lutando pela paz universal e o bem-estar da humanidade.

Procedendo assim, creio e tenho certeza, que o todo poderoso e maioral do inferninho, vai tirar você de lá, nem que seja com um puxão de orelha, ou puxando você pelo braço, com aquela frase básica “ Fora daqui” ; e, vai lhe entregar, pessoalmente, ao doador e provedor da vida: Deus, com estas palavras: “ Este caiu no inferno por acaso. Ele é todo seu. Já estava revolucionando o meu inferno, fazendo os que estão lá se amarem, se respeitarem, em igualdade e direitos iguais, promovendo à justiça, o amor e a paz”.

O venerável Deus , com certeza, dirá: “ Este é meu filho amado. Fiel na terra, no céu e no inferno”.

E assim como a vogal “ é” que está no céu, na terra e no inferno, temos que cumprir nossa missão : ser feliz até no inferno.

Parabéns para você!

Você existe.. .

Amo você porque você despertou o amor e a gratidão em mim.

Não tenho vergonha de ser honesto e de amar em meio a tantas pessoas falsas, mentirosas, trapaceiras, infiéis, portadoras de mãos maus. Estamos felizes mesmo diante do anti Cristo. Salve Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/01/2014
Código do texto: T4663401
Classificação de conteúdo: seguro