VIVA EXTREMAMENTE FELIZ.

VIVA EXTREMAMENTE FELIZ

É por ter o que se ama que se é feliz.

A felicidade é um sentimento bonito da vida em que vivemos.

João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

Não, não é preciso fazer cócegas para você rir e dizer que é feliz, não.

Não, não é preciso ouvir piadas e contar piadas para rir e dizer que está com a felicidade,não.

Não, não é necessário rir à toa para as paredes para dizer que é feliz, não.

Não, não é necessário ninguém provocar risos e gargalhadas em nós para dizermos que somos felizes. Embora, creio que os melhores momentos da vida da gente são aqueles em que rimos e somos felizes.

A felicidade é algo que estar além da nossa imaginação e bem perto do coração.

É a liberdade.

É a luz dos nossos olhos.

É o bem estar.

É o ter e o ser.

É o amor.

É o universo.

É a vida.

É a nossa existência!

É a satisfação e o prazer de viver.

O extremo da felicidade, viver extremamente feliz, aqui e agora, é necessário eliminar o egoísmo, o ressentimento, a raiva, a doença, a pobreza e o conflito que residem em nós em relação a sociedade que vivemos.

Para ser feliz e gozar da extrema felicidade devemos estar em sintonia com o nosso bom humor, ter bom humor, ter esperança e fé, vivenciar as coisas que gostamos e que amamos, cuidando do nosso corpo e da nossa mente, bem como, da nossa espiritualidade.

É claro que o dinheiro ajuda na inquietação da vida no que podemos adquirir e comprar para gerar mais felicidade ; e mais bem-estar; gerar mais satisfação de viver; gerar o êxito, gerar a realização, gerar a vitória, gerar o sucesso, gerar a plenitude da vida.

Neste processo de felicidade é necessário gerar e promover a comunhão do nosso Eu interior com o Eu exterior, para multiplicar e somar os momentos felizes e de boas recordações.

Basta observarmos que na realidade tal como ela é, o que gera a infelicidade é a soma de vários fatores, como por exemplo, a solidão, a inveja, a tristeza, o egoísmo, a falta do amor de Deus. Estes sentimentos temos que abolir para podermos acreditar nos milagres de Deus e da vida.

Quando eliminarmos totalmente a ira, o ressentimento e ódio, o rancor e o desamor de nossos corações e da mente; vamos mergulhar num mundo de esperança, paz, regozijo, agradecimentos e de uma visão ampla e melhor à respeito de sabedoria e da bondade, o servir espontâneo e da gratidão, a vivencia maior em torno das coisas que nos fazem realmente felizes.

É possível sim, ser feliz e viver em extrema felicidade.

Vamos riscar das páginas do nosso caderninho, os sentimentos que diminuem nossa felicidade:

- O desamor; produz imperfeições.

- A falsidade; produz dúvidas e insatisfação.

-Ausência do bom humor; gera sofrimentos.

- Falta de gratidão; nos afasta das coisas divinas.

- Ausência da bondade e da doçura; afastam os homens e as mulheres da amizade da gente.

Falta do amor à vida; gera amargura.

Falta de um bom amigo;não germinam as boas ideias.

Falta das necessidades básicas resolvidas; diminuem nossas chances de vencer obstáculos diante do possível inimigo.

É possível sim, ser feliz e viver em extrema felicidade.

Você é um presente de Deus. Uma jóia rara. Uma preciosidade em pessoa única. Vivo, feliz, benquisto, benigno, você incomoda muito mais.

Você é alguém especial que faz e acontece. O ideal é trabalhar e juntar méritos em favor seu e das pessoas que se unem a você.

A felicidade, o momento feliz, o riso, a gargalhada, o ato de agradecer e de orar, o ato de compartilhar e gerar felicidade, são as energias boas que geram a extrema felicidade.

Então, vamos rir mais.

Então, vamos amar mais.

Então, vamos praticar bondade.

Então, vamos praticar a cortesia.

Vamos presentear quem amamos e quem precisa de carinho.

Vamos semear o bem e ser mais gentil e amoroso com as pessoas que nos cercam.

Vamos aplaudir mais!

Vamos estimular os outros a viverem mais felizes!

Vamos aplaudir! Estimular e apoiar as boas ideais. Apoiar as Parcerias.

Vamos providenciar a solução para atender as nossas necessidades e das pessoas que fazem parte da nossa história de vida.

Vamos irradiar amor, simpatia, sinceridade, atenção, carinho, humildade, tolerância, doação e o servir com gratidão.

Vamos ser felizes!

Lembre-se:

Você é um presente.

Você é Importante.

Você é vida.

Você não é eterno aonde está.

E o que voga muito mais é ser feliz, ser rico de amigos, viver extremamente feliz, com Deus, Saúde e Dinheiro.

Ria mais.

Viva mais.

Seja mais você.

Extremamente feliz.

Porque sua vida só você a vive.

Tenha uma vida extremamente feliz.

É por ter o que se ama que se é feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 23/01/2014
Código do texto: T4661894
Classificação de conteúdo: seguro