UMA RECEITA BOA E SABOROSA - perfeita para seu modo de vida.

UMA RECEITA BOA E SABOROSA

Perfeita para o seu modo de vida.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras.

O Bolo da Vida: Misture bem! Misture tudo!. Armonize os sabores.Tenha boas recordações.

Cada coisa tem o seu sabor todo especial. . . Aproveite o sabor especial da sua vida.

Você é Importante.

Você é uma pessoa especial

Você é um presente.

Um presente de Deus.

Então, vamos tirar de dentro de nós os ingredientes para fazermos um bolo gostoso e saboroso em homenagem a boa vida que temos, em homenagem a boa saúde, em homenagem a paz e a prosperidade que vivemos.

A receita é em homenagem a verdadeira amizade e a verdadeira alegria de viver.

Você é uma receita boa e saborosa!.

Então, vamos cantar os parabéns para nós.

Então, vamos celebrar a vida com mais sabor.

Então, vamos ser saborosos para nós e para os outros.

Nos ingredientes do bolo, existe em dose dupla, o amor à vida.

Os ingredientes estão ao alcance de nossas mãos; veja, sinta, ouça e pegue cada um com seu sentimento belo, com sei jeito todo especial de ser. Emane o tempero maior: o amor.

Amor faz bem por todo universo.

Fé que faz acreditar no que não vemos e promove maravilhas

Bondade que fica bem em qualquer lugar.

Esperança gera o otimismo da vida que queremos ter.

Certeza é uma afirmação que devemos ter todos os dias para uma vida feliz.

Compaixão faz bem ao coração que promove a doação e generosidade.

Tolerância enriquece a paciência que se transforma numa boa virtude.

Amizade boa faz bem ao irmão e ao coração de todos os nossos amigos .

Verdade é o alicerce do paraíso e faz bem a caminhada rumo a realização pessoal.

Sinceridade é à base de qualquer relacionamento a dois, gera o amor perfeito.

Humildade abre caminhos para a boa vivencia.

Beleza vem de Deus e gera gratidão, alegria, bem-estar.

Paciência é uma virtude que cada um deve ter no coração.

Gratidão gera gratidão no relacionamento com as outras pessoas.

Felicidade é o que todos almejamos ter com paz, saúde e a prosperidade.

Valorização das pequenas e das grandes coisas fazem a diferença no nosso viver.

Atenção faz bem em qualquer situação por que todo mundo gosta de ser ouvido e

respeitado.

Luz que não se apaga, luz que brilha, luz que esclarece, luz eterna, luz que afasta a escuridão e nos aproxima da razão.

Cortesia é sempre bem-vinda, todo mundo gosta da bondade e da cortesia, da generosidade e da boa ação.

É fácil fazer um bolo de agradecimento a vida e a Deus. Você tem a receita e os ingredientes em mãos.

Então, faça seu sabor agradar a todos, inclusive, a você e a Deus. Tudo é possível. Lembre-se: Cada coisa tem o seu sabor todo especial Viva o Bolo da Vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/01/2014
Código do texto: T4649676
Classificação de conteúdo: seguro