NINGUÉM É DE NINGUÉM

NINGUÉM É DE NINGUÉM

A realidade tal como ela é.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras

Viva! Faça sua história brilhar.

Participe! Compartilhe! Curta.

Esteja Presente. Ame. Lute sempre por seus ideais e desistir jamais. Nunca esqueça que os melhores momentos são aqueles em que rimos e somos felizes.

Não seja possessivo!

Ninguém é de ninguém!

E na vida tudo passa. Passa mãe, passa filho, passa marido, passa esposo, passa a vida, passa o ônibus, passa a embriaguez e, às vezes, o amor.

Faça o seu melhor e atraia com seu próprio amor: a dedicação, o zelo, a delicadeza, amabilidade e a gratidão. Aproveite o que a vida tem reservado para você. Existem muitas coisas boas que você pode vivenciar e não deixar passar em branco.

Não queira ser dono do sol, da lua e nem das estrelas. Eles são do universo e não podem ser exclusivos e de domínio seu.

Abrace o que é seu e revigore sua vida. Ame o que você gosta de fazer e realizar.. . Viva o seu bel-prazer. Respeite a vida. Respeite seus limites e os limites do outro ninguém.

Faça a limpeza da sua casa. Arrume tudo. Deixe sempre limpa. Deixe a vida te levar; mas, sabendo onde pisar firme para não escorregar e não cair nos braços de alguém não desejado.

Expressivo e atento é o homem que vive sua liberdade e sabe administrar o poder que tem. Não se pode viver na santa ignorância em viver sem saber observar o que sua vida tem de melhor ; e concluir que a vida pertence ao um criador.

É claro que ninguém é de ninguém, pois, ninguém tem o poder, o domínio e o julgamento da vida de outra pessoa.

Quando o corpo morre, o corpo pertence à família; e ao túmulo caiado; e o espírito vai para o além de Deus. É o canto universal. É a determinação da Lei do Universo. É o lugar comum que, somente, pertence ao criador e doador da vida separar o joio do trigo.

Tenha uma boa vivencia e bem-estar social. Seja uma dessas pessoas benquista e bem sucedida.

Ninguém é de ninguém; mas, isso não significa que você tem que viver à toa. Respeite às leis da sociedade e às leis divinas. Seja feliz. Por que ninguém vai toma remédio por você e nem tão pouco pagar suas contas desinteressadamente.

Ninguém vai lhe ajudar a ficar mais rico do que ela. Então, tome posse da sua vida e de tudo que for em favor seu. Tudo passa! Ninguém é de ninguém desde que você deixe alguém tomar posse do seu amor e da sua vida, do seu ouro, do seu modo de pensar e agir.

O benefício é todo seu! É o ninguém que maquia a realidade, para que a mesma seja do jeito que a gente quer e deseja. Por isso, todo cuidado é pouco nesse processo ilusionista.

Morto vai pertencer ao mundo dos mortos, ao silencio da eternidade.

Vivo vai pertencer o mundo dos vivos, vai ter o livre arbitro , para determinar e a quem pertencer.

O ideal é ser livre e lembrar que ninguém é de ninguém no plano espiritual, pois, todos serão anjos. Não haverá nem homem e nem mulher, segundo o livro da Lei sagrada.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/01/2014
Código do texto: T4647861
Classificação de conteúdo: seguro