COMUNICADO IMPORTANTE PARA VOCÊ

COMUNICADO IMPORTANTE PARA VOCÊ.

De: João Batista de Paula – Colaborador do Planeta Letras

Ame mais, brinque mais, sorria, seja gente boa, participe, compartilhe o que é bom, faça boas amizades, sinta o sabor e o perfume das coisas. Aproveite o que a mãe natureza e Deus lhe dão de graça. Manifeste gratidão por sua vida e pela vida dos seus entes queridos.

Não adianta chorar;, para quem são os choros?

Não adianta lamuriar; para quem são as lamurias?

Não adianta reclamar; para quem são as reclamações?

Não adianta xingar; para quem são os xingamentos?

Não adianta falar palavrões; para quem são dirigidas?

Para quem as brigas?

Para quem os ferimentos sem motivos?

Para quem os lamentos?

Para quem são os gemidos?

Não adianta acender vela à luz do dia; para quem são as velas?

Comunicado importante: Não espalhe ao vento e ao tempo coisas desagradáveis que não vão transformar os sofrimentos em bonanças.

Melhor é agradecer por sentimentos nobres, a tolerância, o amor, a caridade, a amizade, o perdão, a fraternidade, humildade e a gratidão que nos aproximam das pessoas e de Deus.

Já pensou se você passa dessa vida para outra, na hora da morte, lamuriando? Xingando? Reclamando? Amaldiçoando? É claro que você não vai ver as estrelas e nem o céu. É muito bom afastar as nuvens negras, o tempo ruim, a poluição da mente e do coração.

O comunicado importante para você, é o seguinte:

Ame mais, brinque mais, sorria mais, seja gente boa, participe, compartilhe o que é bom, faça boas amizades, sinta o sabor e o perfume das coisas. Faça o maior numero de pessoas felizes.

Aproveite o que a mãe natureza e Deus lhe dão de graças. Manifeste gratidão por sua vida e pela vida dos seus entes queridos.

Viver bem é bom de mais!

Se afaste das coisas que você não gosta e não quer por perto.

Se afaste das coisas que lhe causam sofrimento e aborrecimento.

Se afaste das pessoas que lhe provocam tristeza e rancor.

Se afaste dos invejosos e faça sua vida ser boa por demais.

Atraia sempre o que é belo, duradouro, edificante, construtivo, benigno e encantador para você.

Lembre-se: Você é importante.

O Comunicado importante para você tem que ser o seguinte: Parabéns! Você é o melhor , você é o adorno que todos querem ter na amizade, no relacionamento, na decoração do coração.

Você merece nossos aplausos e nota excelente. Você é de uma alma generosa. Faça valer a pena sua vida hoje, amanhã e sempre.

Fique Vivo ! Fazendo boas ações e não jogando palavras sujas ao tempo e ao vento de Deus.

Seja um herdeiro grato e zeloso.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 10/01/2014
Código do texto: T4644348
Classificação de conteúdo: seguro