BRAÇOS CRUZADOS NÃO GERAM MILAGRES E NEM FELICIDADE

Não fique esperando as coisas se transformarem por milagres.

Descruze os braços: O sol está em todo lugar.

De: João Batista de Paula- Colaborador do Planeta Letras.

O sol está em todo lugar, brilhe com ele..

O ar está em todo lugar, respire bem..

O céu está em toda parte, agradeça sempre.

A vida está em todo lugar, viva sua vida.

Faça seu amanhecer mais feliz! É possível! Você está vivo.

Não fique esperando as coisas se transformarem por milagres.

É preciso ir à luta, se mexer, tomar as rédeas da situação que vivemos e avançar sempre. Faça parte de alguma entidade, associação, sindicato, família. Não fique só. Fique sócio. A vida a dois e em comunidade deixa o viver com mais sabor; mas, se prefere ficar só faça seu melhor onde quer que esteja.

É preciso fazer escolhas e com determinação evitar os dissabores da vida. O importante é descruzar os braços, aproveitar o sol, o dia, a noite, promovendo o bem-estar pessoal e o das outras pessoas. O amor amplo vence sempre! O ato de agradecer e gostar de quem gosta da gente torna o viver mais saboroso, edificante, magnífico e vivificante.

É você quem deve decidir o que é bom para si. Faça boas escolhas e tenha boas decisões.

É você quem deve decidir o que realizar dos seus sonhos; a realização deve ser pautada num planejamento feliz para que, antes do tempo previsto, você salte de felicidade e abrace o que é todo seu..

É a vida e a conquista que dão sabor ao nosso viver; mas, as conquistas de bens duradouros, bens que nos fortalecem e que geram a nossa felicidade, além do amor que deve brilhar como o sol para todos nós.

Seu eu mudo, tudo muda!

Se eu cedo, eu posso conquistar!

Se eu perder, eu posso encontrar.

Na tábua da salvação não podem faltar: a humildade, a tolerância e o amor.

Nada vai mudar se você não procurar separar as coisas boas das ruins; os meios amigos dos amigos; separar a boa companhia daquela presença que gera sofrimento; e separar o que nada tem acrescentar ao bom viver.

Você acredita em Deus?

Então, você acredita em milagres. Isso é muito bom, estarmos cheios das graças de Deus e esperançosos em dias melhores. Como disse: O Sol está em todo lugar, o ar, o céu, o infinito, a estrada, a esperança e o amor que é universal.Basta a gente contemplar e trabalhar no sentido de valorizar e agradecer cada coisa especial da natureza e do universo.

Devemos lutar, criar, escrever, opinar, participar e aprender a conviver melhor com que é diferente de você; mas, ficar de braços cruzados, esperando as coisas acontecerem milagrosamente, não é um bom exemplo, nem momento de sabedoria.

Fique esperto!

Faça seu melhor!

Seja útil!

Seja o Amor à vida!

Faça desta rica mensagem um outdoor na sua vida: “ Nunca Implore carinho, amor ou atenção. Se não é dado livremente, não vale a pena ter” .

Faça valer seu ponto de vista e o seu próprio jeito de viver e amar à vida.

Lembre-se: cada um de nós tem uma missão e a sua missão agora é a de ser feliz, vivenciar o amor, o sol que brilha, o ar que respiramos, encontrar o perfume e o sabor das coisas que fazem parte do nosso universo e usar em favor seu.

Transforme qualquer ameaça em ato de bondade e amor;

Transforme qualquer ameaça de fracasso em força criadora e renovadora;

Transforme ameaça dos invejosos em pensamentos bons e positivos;

Transforme a ameaça dos que agem na calada da noite em energia boa;

Transforme a ameaça dos que buscam ignorar sua pessoa em determinação; para você se firmar cada vez mais e pisar firme no chão; e

Transforme em boas atitudes e em felizes oportunidades a presença dos amigos, das pessoas queridas, dos presentes, da alegria de viver, das flores e das coisas úteis e bem feitas, tornando possível a alegria de viver e o despertar da gratidão em nós.

O Sol está em todo lugar!

Se não quer ser seguido por nenhuma sombra; fique parado perto de uma árvore, ou mais.

Lembre-se: é preciso ter iniciativa, se mexer, correr contra o tempo. Por que tudo faz parte da vida. Agora, não corra atrás de quem sabe onde te encontrar.

O essencial é ter gratidão.

Não deixe de produzir, não deixe de criar, não deixe de encontrar o amor e a poesia de cada amanhecer.Você é Vida. Vida que vem de um Deus. Deus de amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/01/2014
Código do texto: T4643198
Classificação de conteúdo: seguro