A VIDA É FEITA DE SONHOS

A VIDA É FEITA DE SONHOS

Valorize quem valoriza você.

De: João Batista de Paula Santos – Colaborador do Planeta Letras.

É Deus quem coloca na cabeça do homem a idéia da eternidade.

Vamos fazer afirmações positivas para uma vida mais feliz. Por que sonhar não faz mal a ninguém; ruim é ter pesadelo.

Vamos sonhar com a Paz, com a Esperança e com a Bonança, com os nossos momentos gozosos e gloriosos.

Sonhar em ser jovem eternamente até Deus duvidar! Os invejosos e os que se dizem seus inimigos podem duvidar, torcer contra; mas, são teus sonhos e a tua sabedoria que vão dar um passo à frente.

Sonhar em ser prospero pelo resto da vida, vale a pena! O essencial é trabalhar e nunca esquecer que, somente, no dicionário o sucesso vem antes do trabalho.

Sonhar em encontrar a pessoa amada, dedicada, servil Mas, não esquecer que os anjos só existem no espaço celestial..

Sonhar em ter um amor que dure para sempre, o amor perfeito, o amor de alma gêmea, o amor eterno. Só não pode ter pesadelo, antes de acordar, nem acordado no amor à vida..

Sonhar em ter uma saúde perfeita, poder ir e vir feliz, gozando de boa saúde aqui e no paraíso. Tudo é possível! Tenha bons sonhos..

Sonhar em viver sem sentir dor, só alegria, só realização e soma do que é bom e belo. Vá dormir; mas, que não seja o sono eterno, jamais.

Sonhar em ter aquele carrão, aquela mansão, muito dinheiro para guardar, gastar e distribuir com os amigos e amigas queridas, ou mais.

Sonhar ter de tudo; mas, ser consciente e estar acordado para compreender e entender que caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso. Viva os bons sonhos!

Sonhar em encontrar o par perfeito!

Sonhar em encontrar a outra banda da laranja!Laranja doce! Não azeda e nem ácida.

E quando for pedir alguma coisa a Deus, saiba pedir! Nada de pensamento e pedido pequeno, para não reclamar depois. Lembre-se: sonhar faz bem.

O sapado perfeito para o pé.mágico, para os pés firmes, são possíveis nos sonhos . Sonha faz bem, sim.Agora, o ideal é não ser ilusionista.

A vida é bela, mas quem vive de braços cruzados e sonhando pode não gostar dos espinhos da própria vida.

A vida é feita de sonhos. Então, vá dormir.

Se quer encontrar a pessoa dos seus sonhos. Então, vá dormir.

Agora, pior é que mesmo dormindo,, com belos sonhos, a gente encontra aquelas pessoas invejosas querendo roubar o sonho da gente.

Sonhar é preciso, mas orar e vigiar vogam muito mais.

Deus coloca na cabeça do homem a idéia da eternidade. Por isso, muita gente acha que é duradoura, é eterna, é imortal. Não sabe o homem que pode perder a vida no próprio banheiro, escorregar, cair e morrer.

Vamos sonhar grande!

Vamos sonhar pequeno!

Vamos sonhar e não fugir da realidade!

Sonhar não faz mal a ninguém!

O importante é manter os pés firmes no chão, ter: foco, força e fé.

Sonhar e viver com Esperança, agir com determinação e gozar de boa saúde para começar as atividades do dia.

Vamos sonhar com a estabilidade financeira, todo mundo compartilhando, amando, se abraçando, se beijando, trocando idéias e experiências, falando de amor e dando boas gargalhadas.

Vamos sonhar!

A vida é feita de sonhos e o dia de amanhã pertence a Deus.

Não deixe o ladrão roubar seus sonhos. Guarde tudo que for em favor seu. Sonhar não faz mal a ninguém. Qual é o seu sonho?

Não vá sonhar em ir para uma praia deserta com a pessoa que você ama, sem levar todos os mantimentos necessários para os dias de permanência; e sem ter planejado o retorno feliz.

Vamos sonhar com os pés no chão e os olhos nas estrelas.

E quem vai bancar sua solidão? Fazer suas refeições? Na Ilha deserta não tem supermercados e nem rede farmacêutica, nem face book, nem banco, nem remédios para dores de cabeça e indigestão.

Repito: Sonhar não faz mal a ninguém; ruim é ter pesadelo.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/01/2014
Código do texto: T4641671
Classificação de conteúdo: seguro