AFIRMAÇÃO

"Eu tenho Fé e Confiança absoluta em Deus e nos Mensageiros Celestes, distribuidores de Espiritualidade, Amor, Saúde, Prosperidade, Êxito, Alegria, Paz e Tranquilidade. E tudo quanto eu penso e quero, faço vir às minhas mãos; realizo todos meus desejos e aspirações."

"E todo o Universo conspira a meu favor para que meus desejos se realizem."

Esta afirmação eu a recebi de um amigo que já transpassou os umbrais do Oriente Eterno, há muitos anos. Seu nome era Mario de Oliveira Raiz, de saudosa memória. Era deficiente visual, assim como sua esposa, Alice. Entretanto a sua deficiência não o impedia de ser feliz e transmitir alegria aos seus amigos. Tocava acordeão e violão e estava sempre pronto para participar de brincadeiras e serestas com os amigos.

Esta publicação é um tributo que faço à sua memória, e, mais do que isso, para aqueles que fizerem dela uma prática constante, com certeza receberão o auxílio dos Mensageiros Celestes.

Mário de Oliveira Raiz
Enviado por Daniel L Oliveira em 20/09/2012
Código do texto: T3892525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.