PESSOAS ESTRELAS

A vida é como uma grande constelação onde, a todo instante, estrelas nascem e morrem.

Algumas estrelas tem vida efêmera. Outras vivem e brilham eternamente, pois, mesmo depois de terem se extinguido, sua luz continua a caminhar pelo éter indefinidamente.

Assim também são as pessoas. Algumas passam sem que se tenha apercebido da sua existência. Outras, mesmo depois de terem passado, seu brilho continua presente.

Existem pessoas especiais que são estrelas de primeira grandeza, e brilharão sempre, onde quer que estejam.

Essas pessoas especiais, muitas vezes, nem se apercebem que emitem luz, mas quem delas se aproxima sentem essa emanação de energia e se sentem bem com esse convívio, e poder receber esses fluídos de energia.

Essas pessoas são as "Iluminadas" e, mesmo depois de terem deixado este plano terreno, sua luz continuará presente na vida de todos que puderam desfrutar da sua amizade e do seu amor.

Você que está lendo este texto pode ser uma dessas pessoas especiais, e nem tenha se apercebido disso.

Todos nós somos importantes para alguém!

Da mesma forma, sempre haverá alguém importante para nós.

Daniel L. Oliveira - Ilha Solteira/SP - Primavera de 2012.

Daniel L Oliveira
Enviado por Daniel L Oliveira em 13/09/2012
Código do texto: T3879641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.