Participem do maior livro poetico do mundo

Fernando Oliveira

Caros(a) amigos(as) e estimados colegas. Apraz-me vir novamente conversar convosco para vos desejar longa vida e poesia inesgotável. Estamos hoje a 40 dias desde o inicio do projecto “ O Maior Livro Poético do Mundo”. A captação de aderentes que esperava alcançar, supera quatro vezes aquela que as minhas mais positivas esperanças imaginavam. Assim! Penso que vamos ter a possibilidade de antecipar o lançamento da obra. Vos direi mais na próxima mensagem. Gostaria de vos informar sobre alguns dados estatísticos que me aparecem dignos de serem sublinhados.

Primeiro – A publicitação do projecto foi feita em todos os possíveis veículos da Internet. O que quer dizer que a ela todos tiveram acesso.

Segundo – As informações sobre o projecto foram – e serão – enviadas a todos que as pedirem.

Terceiro - Faço algumas considerações sobre as adesões. Agradável surpresa! Os poetas portugueses, quer moradores no rectângulo ou na diáspora, superam a totalidade dos outros poetas lusófonos. Eu imaginava o contrário.

Decepção! Os poetas brasileiros que multiplicados por 12 em termos de estatística de existência literária, apenas representam 50 por cento dos aderentes. Esperamos uma reacção.

Quarto – As desistências em curso de alguns arrependidos, representam 1,5 por cento. Sobre isso não posso tecer nenhum comentário, porque respeito as suas decisões.

Sublinho que nenhum desistiu por razões de conflito com a organização do projecto.

Para terminar a minha mensagem. Quero desejar-vos, boa vida. Obrigado pelo vosso humanismo, pela vossa poesia e o vosso apoio.

“ Tudo pela literatura. Nada contra a humanidade. Joaquim Evónio”

Fernando Oliveira

Este projeto foi lançado no Facebook , todos podem participar , tambem estou no Facebook e aderi ao projeto, , é facil me encontrar para maiores exclarecimentos: Margaryda Brito é so digitar meu nome e provavelmente vaia aparecer o meu nome , um abraço a todos * sejam e se sintam bem vindos.;

MARGARYDA BRITO e Fernando Oliveira
Enviado por MARGARYDA BRITO em 24/07/2012
Código do texto: T3794835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.