Para:

Sei e mais uma vez direi; não sou a pessoa que merece te dizer isto, mas ao menos quero tentar. Menina, não brinco quando digo que és especial, de verdade, você é!

Dificilmente encontraremos alguém assim, pura, meiga, doce, sincera e linda. Sim, por mais que você recuse isto, você é linda! De ambos os lados, tanto interiormente, quanto exteriormente. Mas principalmente seu interior, não tem ideia do quão bonito ele é. Se pudesse ver ao menos um terço, ficaria cega, pois, é radiantemente iluminado.

Não esqueça jamais, sua luz, cura, toca e abençoa. Talvez não acredite em tudo o que eu te disse, mas acredite é verdade. E não tenho o porquê de segurar mais isto, EU TE AMO!

Quero desejar o melhor para você, que de hoje em diante tudo o que te alcanças neste tempo retorne e multiplique. Nem sempre podemos mostrar em grandes gestos o quanto nossos sentimentos são verdadeiros, mas sim, em pequeninos gestos. E é neles que devemos nos fundamentar. Para que tu desabroches em uma magnífica rosa bela e perfumada.

Á você, com amor…

Fernanda Koziel
Enviado por Fernanda Koziel em 12/06/2012
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T3719748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.