O jardim

Então fica concluído que não sou mesmo deste planeta, era ou realidade, julgue o que for esta surrealidade ilusória no qual não me encaixo.

Podem me achar egoísta e mesquinha ao extremo, mas a verdade só eu sei. Me preocupo demasiadamente com os outros, a ponto de colocar a felicidade deles a frente da minha.

Sou melancólica, me desculpe mas essa é a minha natureza e querendo ou não tenho que aceita-la, do contrario sofro.

Se eu disser que te amo, mesmo te conhecendo a poucas horas, não duvide, eu amo! Amo a tudo e a todos! Coisas que só este ser humano complexo tem, só essa menina/mulher é.

Se perguntares algo, tenha ciência de que responderei a verdade. Falsidade e mentiras são palavras fora do meu vocabulário. E mesmo sabendo que minha sinceridade irrita e afasta muitos, não preciso de demasias para viver.

Sou movida única e exclusivamente por amor, gestos carinhosos, palavras amigas, e todos os descendentes da paz e amor. Se não tiver nada de bom para me falar, por favor, não fale nada. Sei quando não faço algo certo, e tu além de minhas próprias virtudes, me jogaras pedras?

Ainda espero o dia em que viveremos em paz e harmonia, e embora minhas esperanças a cada dia se esvaiam, acreditarei e botarei fé no ser humano.

Que minhas lágrimas carregadas de sangue e suor árduo que depositei em cada ser, um dia transformem-se em um belo jardim. Para que assim eu possa cuida-los e rega-los dia após dia, sorrindo, cantando, dizendo "eu sou feliz".

Fernanda Koziel
Enviado por Fernanda Koziel em 16/04/2012
Código do texto: T3616007
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.