... Te Acolher!

Te Acolher

Quando penso em ti...

Uma imensa vontade de te agasalhar em meu colo, desenhar sua silhueta com toda a leveza que eu pudesse ter... Memorizando pelo tato a tua geografia corporal, como quem retira as dores d’alma que te atormenta o sossego existencial!

Ah menino! Aproveite o escuro que te deténs para visualizar a beleza das estrelas que perfilam o infinito... Cintilam sem cessar, sinalizando-te que a vida é muito mais que só essa aqui; que nos aprisionam a um corpo pesado e grosseiro sujeito

a vicissitudes e intempéries que as moléstias biológicas facilmente corroem...

Do alto; aqueles a quem amamos e já se foram, numa dimensão paralela, torcem para que venhamos vencer a nós mesmo, transcendendo às mazelas existenciais e alçando voos aos espaços infinitos onde nossos bem amados nos esperam e velam pelo despertar de nossa consciência em que a vida é superação e aprendizado sempre!

Doce menino, não estamos a sós, e nem somos de todo órfãos... É que as vezes fechamos os olhos àqueles que nos amam!

Impedindo, assim a nossa sensibilidade de perceber o quanto a vida conspira para

Que vejamos que a felicidade é tênue, mais existe! Nós é que fechamos os olhos... Talvez não estejamos preparados para contê-la no âmago de nosso ser...

Por um instante... Cerre os olhos, sinta a energia de paz e felicidades que eu já sou capaz de sentir e nesse momento a envio para ti!

Sheila

Mestra dos Magos
Enviado por Mestra dos Magos em 11/04/2012
Reeditado em 30/11/2013
Código do texto: T3607375
Classificação de conteúdo: seguro