Algo a ser descoberto
Não sei como você tem se olhado.
Não sei como você tem se enxergado.
Não sou conhecedora da pressa ou da frieza do seu olhar.
Não sei dos pensamentos que moram dentro de você...
Dos planos, dos desejos, das verdades que você busca, das ideologias determinadas para seguir seus caminhos...
Ao final de tudo, não sei o que você quer e precisa para tornar seu coração mais cheio de amor, seu sorriso mais intenso, seu olhar mais penetrante, sua voz mais precisa e suas ações destemidas.
Uma coisa eu sei...
Que em você há um universo de verdades a ser descoberto; há uma humanidade linda que ainda precisa passar pelo processo do florescimento, emanando a beleza do ser que você realmente é.
Comece com prudência examinar mais o seu jeito de se olhar. Sem que aloje em seu coração sentimentos que sejam contrários à sua felicidade.
Não permita que more dentro de você e estabeleça regras o que na vida não valeu à pena.
Rejeite com diplomacia tudo aquilo que for contrário, que for nuvem escura a vendar os seus olhos.
Aperfeiçoe tudo que você ainda acredita, confiando plenamente em tudo o que você ainda pode ser.
Não se prenda aos seus fracassos, aos seus deslizes. Aos seus sonhos que foram ardentemente interrompidos pelo outro. Eles não são nada perto de tudo o que Deus preparou para você.
Derrotas podem ser fontes de esperanças. Decepções são experiências que são adquiridas, faz parte de nosso crescimento.
Veja o avesso de suas inseguranças. Há uma coragem que você precisa enxergar.
Ela é tão importante como a certeza que você precisa ter naquilo que confia.
Mesmo hoje, quando você se achar ocupado demais, reserve um tempinho, e se olhe profundamente.... Com olhar demorado, mesmo que seja apenas por alguns segundos. Procure enxergar-se por dentro. Com certeza descobrirá uma beleza suprema que habita dentro de você.
É com esta beleza, esta alma linda e pura, que você também deve olhar todas às pessoas que enxergam isso em você e te aceitam como você ainda o é.