Sorria! Sua felicidade é você quem a conquista
Leia e sorria, sua felicidade é você quem a conquista.
Sorria... e se sinta feliz. Vai, sorria... Com a alma também!
Acredite que seu dia será o melhor de todos.
Que você é alguém especial para muita gente.
E acima de qualquer coisa, você é especial para DEUS.
Agradeça por sua vida, pela vida dos seus, por todos aqueles que você ama.
Confie que dias melhores virão, mesmo que cada amanhecer não seja como você deseja.
Porém, quando menos esperar, não só seu amanhecer, mas seus dias e suas noites serão do jeito que um dia imaginou.
Não deixe que um aborrecimento qualquer, que por ventura acontecer, venha tirar seu sorriso e a compreensão por aquele instante.
Faça de seus momentos “vagos”, uma viagem de reflexão.
Procure a cada dia ser o melhor em tudo, não por vaidade, mas por capacidade.
Procure fazer sempre a diferença, não pra ser melhor que ninguém, mas para que essa diferença, positiva, seja observada e seguida por outros.
Quando te faltar paciência, e algo te irritar, respire antes de falar ou fazer qualquer coisa que possa vir a te prejudicar e magoar os que te rodeiam.
Siga sempre com a consciência tranqüila de seu dever cumprido.
Deixe rolar sempre um sorriso em cada esquina que passar.
Abra seu coração, sem querer protegê-lo das emoções.
As emoções rebobinam nosso sangue, reativam nossa energia e nos faz enxergar a aceitar a vida e as pessoas como elas são.
E todo ser humano que carrega a paz e Deus no coração, exala o perfume e atrae outros sorrisos.
Então, olhe pra frente.... Mas, não se esqueça de olhar para os dois lados.
Seja noite, dia, tarde, madrugada... Quando conseguir ler esta mensagem; sorria! Até pelo simples fato de você ter olhos e sabedoria para entender.
Assim, aproveite este momento. Agradeça a Deus, porque este instante é único para sorrir e acreditar que o amanhã poderá ser ainda melhor. Só depende de você.
Então? Que tal, sorrir......