Vai valer a pena!

Por vezes as circunstâncias, a rotina, o cansaço, os fardos nos tiram o foco.

Obedecemos a nossa carne e deixamos de obedecer à voz do Espírito.

Nos enfraquecemos. Nos esquecemos de buscar a vontade Dele por alguns momentos.

Mas Ele não esquece de nós. Ele não deixa de olhar para nós.

Ás vezes olhamos em volta e não vemos nada além da escuridão.

Precisamos chegar ao centro da vontade do nosso Pai.

E o caminho é difícil, enfrentaremos mesmo a escuridão, por vezes faltará forças, sentiremos dor.

O Pai é real. E os sonhos e planos Dele para nós também são reais.

Hoje dá uma esfregada aí nos olhos embaçados pela neblina e olhe para o Pai, enxergue o Seu amor por você, o Seu cuidado, a Sua boa, perfeita e agradável vontade.

Ele quer te segurar em Seus braços e te fazer descansar.

O louve. O adore. Se agrade Dele. Creia. Confie.

Segure em Suas mãos e passe a caminhar com Ele, você não precisa seguir sozinho.

E lembre-se, todo esse difícil caminho Vai valer a Pena!

Kattiele Marques
Enviado por Kattiele Marques em 20/08/2010
Código do texto: T2449949
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.