O TEMPO VAI DIZER

O TEMPO VAI NOS DIZER, QUEM É QUEM. O DESTINO ME TROUXE ATÉ AQUI E TUDO NA VIDA TEM UM POR QUE, O QUE SINTO VAI ALÉM DAS PALAVRAS PRA SEMPRE EU VOU PEDIR UMA CHANCE PRA FALAR DETALHES QUE VOCÊ NUNCA QUIS ESCUTAR.

EU SOFRO... GOSTARIA DE QUEBRAR MEU SILÊNCIO, MAS EU JAMAIS IMAGINEI SOFRER ASSIM,

CHORAR SÓ ME FAZ MAL E NÃO RESOLVE NADA, MAS TUDO SE RENOVARÁ E OS SONHOS AINDA SE REALIZARÃO, MUITA COISA VAI MUDAR, TEMOS QUE VIVER, NÃO ENGANEMOS O TEMPO..

MAS PRECISO DE VOCÊ COMIGO, PORQUE SOZINHO , NÃO É POSSIVEL!

MESMO SABENDO QUE A MELHOR PARTE DE MIM, É VOCÊ, SEI QUE OS PROBLEMAS VIRÃO, MAS OS CONSEGUIREI ENFRENTAR!

É, VEJO E SINTO QUE TUDO PASSARÁ E TUDO NO SEU MOMENTO CERTO, NO TEMPO CERTO E NESSE MOMENTO, SERÁ SÓ VOCÊ E EU! O TEMPO É QUEM DIRÁ E REVELARÁ TUDO! CLARO, AS COISAS SÃO COMO TÊM SER E NÃO COMO A GENTE QUER, SEMPRE FOI E SERÁ ASSIM!

MEU DESEJO É EVIDENTE, O BRILHO DOS MEUS OLHOS REFLETEM A SUA IMAGEM; MEU SORRISO RI POR VOCÊ; MINHA ALMA VIVENCIA TODOS OS MOMENTOS DA SUA;

E SE TIVER UM SENTIMENTO MAIOR QUE O AMOR, É O QUE EU SINTO POR VOCÊ!

O DESTINO TROUXE VOCÊ PRA MIM, EU JÁ HAVIA DEIXADO DE ESPERAR, MAS , FOI INCONTROLÁVEL,QUANDO EU TE ENCONTREI, ASSIM COMO O TEMPO QUE TE TROUXE ATRAVÉS DO DESTINO.

NÂO POSSO ME ENGANAR, SÓ ESTOU BEM E FELIZ, AO SEU LADO, PRECISO DE VOCÊ, DA SUA VIDA EM MIM! TODO O MEU TEMPO É PENSAR E VIVER POR VOCÊ! TUDO É POR VOCÊ, TUDO É PRA VOCÊ!

SOU CAPAZ DE GRITAR, PRA TODO MUNDO OUVIR, COM TODAS AS FORÇAS DA MINHA ALMA, QUE VOCÊ É O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA E É UM SER INSUBSTITUÍVEL!

Kátia Coelho
Enviado por Kátia Coelho em 01/08/2010
Código do texto: T2412258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.