NEFELIBATAS

ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS NEFELIBATAS DO BRASIL (proposta)

Na data de.....de......de.........os abaixo assinados decidem constituir a Associação dos Nefelibatas do Brasil, entidade sem fins lucrativos com sede móvel em qualquer nuvem passante.

Art. 1 Dos Objetivos: Escrever, defender e transmitir cultura e principalmente se divertir.

Art. 2 Da Duração: A Associação deverá existir enquanto houver um sonhador.

Art. 3 Dos Participantes: Poderá participar qualquer pessoa de bem, independentemente de fé, religião, posição política, desportiva, social e sexual, residente no Distrito Federal, em qualquer outro lugar do Brasil, da Terra ou ainda em qualquer planeta do universo, exigindo-se apenas que se expresse em português ou caipirês, as duas únicas línguas admitidas.

Art. 4. Da periodicidade das reuniões: As reuniões deverão ocorrer obrigatoriamente quando alguém quiser, sendo admitidos também cancelamento, postergação, antecipação e qualquer outra forma de alteração de datas.

Art. 6. Do Local das Reuniões: As reuniões realizar-se-ão em qualquer lugar até a construção da sede própria, (o que a principio parece pouco provável dada a inconsistência física das nuvens).

Art. 5 Do Quorum: Visando haver diálogo, será obrigatória a presença de pelo menos um membro mais um. Em caso de um só membro comparecer este está terminantemente proibido de dialogar, devido a etimologia da palavra.

Art. 6 Da Diretoria: Os participantes se comprometem a aceitar a anarquia pura e filosófica como única forma de organização da Associação. Em cada reunião deverá haver um coordenador que será escolhido por maioria simples e que poderá ser destituído do cargo a qualquer tempo ainda por maioria simples, sem que isso possa ser contestado.

A PROPOSTA ESTÁ ABERTA PARA SUGESTÕES E COMENTÁRIOS.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 18/06/2010
Código do texto: T2326550