Bandeirante Energia

É um absurdo que, nos dias de hoje e numa empresa deste porte, o cliente ainda dependa de uma conta de luz em mãos para ser atendido, quando no cadastro consta nome do mesmo e endereço da instalação. Acomodação é a única explicação para algo assim e simplesmente inadmissível para a nossa época. De que adianta investir num sistema tão caro como o SAP se o cliente, ao passar diante de uma agência e se lembrar de algo importante a respeito da sua instalação e quiser aproveitar o momento para resolvê-lo, não puder ser atendido devido a essa falha no planejamento da empresa ao implantar o novo sistema? A menos, é claro, que o cliente tenha (por acaso) uma conta de luz no bolso! Que tal resolver de uma vez por todas essa falha?

*********************

Resposta da empresa:

de: ouvidoria.bandeirante@edpbr.com.br

para: lourencolive@gmail.com

data: 14 de outubro de 2009 15:52

assunto: OUVIDORIA EDP BANDEIRANTE Nº 900052930

Prezado Senhor Lourenço de Oliveira,

Registramos seu contato junto a este Serviço de Ouvidoria sob a nota n.º 900052930, reclamando do atendimento recebido através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Esclarecemos primeiramente, que procedimentos dessa natureza não correspondem à filosofia de atendimento da EDP Bandeirante.

Desta forma, agradecemos seu contato, que nos concede a oportunidade, através da apuração dos fatos apresentados por V.Sa, em deliberar eventuais providências para que situações semelhantes não voltem a ocorrer.

Permanecemos à disposição através do telefone 0800 721 0201, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30 e pelo fax 0800 727 2263.

Atenciosamente,

Serviço de Ouvidoria

***************

Considerações:

Qual é, afinal de contas, a filosofia de atendimento da EDP Bandeirante?

Vamos ver, a partir desta data, o que será deliberado e que providências serão efetivamente tomadas para corrigir essa situação...

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 07/10/2009
Reeditado em 16/10/2009
Código do texto: T1853351
Classificação de conteúdo: seguro