Bandeirante Energia
É um absurdo que, nos dias de hoje e numa empresa deste porte, o cliente ainda dependa de uma conta de luz em mãos para ser atendido, quando no cadastro consta nome do mesmo e endereço da instalação. Acomodação é a única explicação para algo assim e simplesmente inadmissível para a nossa época. De que adianta investir num sistema tão caro como o SAP se o cliente, ao passar diante de uma agência e se lembrar de algo importante a respeito da sua instalação e quiser aproveitar o momento para resolvê-lo, não puder ser atendido devido a essa falha no planejamento da empresa ao implantar o novo sistema? A menos, é claro, que o cliente tenha (por acaso) uma conta de luz no bolso! Que tal resolver de uma vez por todas essa falha?
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Resposta da empresa:
de: ouvidoria.bandeirante@edpbr.com.br
para: lourencolive@gmail.com
data: 14 de outubro de 2009 15:52
assunto: OUVIDORIA EDP BANDEIRANTE Nº 900052930
Prezado Senhor Lourenço de Oliveira,
Registramos seu contato junto a este Serviço de Ouvidoria sob a nota n.º 900052930, reclamando do atendimento recebido através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Esclarecemos primeiramente, que procedimentos dessa natureza não correspondem à filosofia de atendimento da EDP Bandeirante.
Desta forma, agradecemos seu contato, que nos concede a oportunidade, através da apuração dos fatos apresentados por V.Sa, em deliberar eventuais providências para que situações semelhantes não voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição através do telefone 0800 721 0201, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30 e pelo fax 0800 727 2263.
Atenciosamente,
Serviço de Ouvidoria
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Considerações:
Qual é, afinal de contas, a filosofia de atendimento da EDP Bandeirante?
Vamos ver, a partir desta data, o que será deliberado e que providências serão efetivamente tomadas para corrigir essa situação...