Isolamento

Os momentos de isolamento foram tensos, a dor foi gigantesca na vida de muitas famílias.

Foram momentos de reflexão e principalmente uma oportunidade para rever os nossos valores, mas o susto passou, novas oportunidades surgiram e o que era para ser um aprendizado foi esquecido.

O arrogante está mais arrogante, o mentiroso ainda mais mentiroso, o insensível mais insensível e os golpistas se aproveitando cada vez mais da dor alheia.

Ainda há tempo de mudar, mas é preciso querer a mudança. O que é necessário para que o ser humano realmente mude em relação ao que verdadeiramente importa? Até quando coisas terão mais valor que pessoas? Será realmente necessário um apocalipse para que o ser humano consiga compreender a importância da vida?

Quanto mais pessoas conheço mais eu me assusto com a falta de empatia e sensibilidade.

A impaciência impera, a verdade egoísta e mesquinha é lançada sem nenhum cuidado , a sútil arte de ligar o fodasse foi ativada , aonde está o botão de desligar?

Em quanto a pessoa está servindo ao propósito ela é ótima, mas senão estiver um disparato de ofensas chega como uma espada de dois gumes.

O amor realmente esfriou.

Não há cuidado com o falar afinal o outro não tem importância, mas o ' eu egoísta' esse impera.

A família já não é mais uma prioridade, reuniões para estreitar os laços e rir juntos é coisa rara.

Caminhar e respirar sentir a leveza da brisa, lembrar de um tempo que brincar descalça com primos e amigos era maravilhoso.

O casamento era desejado por quê todos almejavam uma família um lar, solidão não era objeto de conquista e depressão não era o mal do século e andar de mãos dadas com seu parceiro era motivo de orgulho e alegria.

Pobre dessa geração que não recebe amor, pois seus pais estão ocupados demais para dar-lhes o carinho necessário.

Pobre dos jovens que cresceram com um celular nas mãos, pois seus pais quando estavam em casa queriam qualquer coisa menos conversar, rir juntos e dar a atenção que eles necessitavam.

Geração robotizada, capitalismo na alma , marcas que o tempo não apaga, vazio que não é preenchido.

Pais cuidem de suas crianças, eles serão os adultos de amanhã.

Pensamento de Islene Souza