GRATIDÃO, LASTRO E SUPORTE...NOMES E SOBRENOMES DE VOCÊS

 

Virarei o ano, nascida de novo por duas vezes

Vou brindar vitórias vindoras, colorindo o universo de um verde esperança...espumante!

Deus já deve estar cansado, de ouvir os tantos e tantos, agradecimentos

Grata pontualmente querida Luna Mia, por ter conseguido encontrar notícias da minha saúde e, me doar uma página sua, dividindo com os amigos do Recanto.

 

Resumindo o que você postou e desde já, agradeço cada comentário solidário, gentil e amoroso de cada um que visitou você. Meu marido Sergio, leu tudo ontem pra mim, enfim, em 19/09 tirei o tumor do cérebro, mas, a pálpebra esquerda arriou e o olho ainda está paralisado, o outro só aumentou o grau, só tirei os muiuuuuitos pontos em 23/11, um não foi tirado fez um lago de sangue e secreção explodir modificando com inchaço o meu lado esquerdo, tive três convulsões, me desorientou, quando dei conta, já estava no CTI por dez dias, graças ao médico, ao povo do CTI e ao Meu Deus... lúcida.

 

Fiquei mais onze dias na enfermaria, estranhei e me envergonhei de tomar banho na cama, usar fraldas, todos os meus furinhos conheceram, mãos femininas e masculinas rrrsss...sofri demais com as minhas veias bailarinas, perdia os acessos quase todos os dias, então, esta tricolor Fluminense, está parecendo que criou um time novo no corpo, estou com os braços e mãos super roxos, por todos os lados.

Apesar da lucidez e do bom humor ainda presente, muita coisa está me afastando daqui, mas, tinha que contar com meu Mozão, pra agradecer aqui, vocês POR TUDO! 

 

Desejo à vocês um 2024 saudável, farto de amor, alimento, paz de espírito e, muita prosperidade.

 

Obrigada pelo lastro e suporte, vocês são muito especiais.

 

Até o ano que vem...quando se for o meu destino, estarei enxergando com tranquilidade e, tomando menos remédios, o tempo eu não sei precisar, mas, tenho fé e, estou coberta com a fé e o carinho amigo de vocês. 2024 já está batendo à porta, até breve!

Saúde, prosperidade, paz, alegria, amor, boas energias e Deus abençoando cada segundo de suas vidas, obrigada imenso.

 

FELIZ ANO NOVO!

 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 30/12/2023
Reeditado em 16/01/2024
Código do texto: T7965194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.